Espero que gostem 💗
🎀🎀🎀
- E aí, Potter? Tá mesmo pegando aquele esquisito do Malfoy?8:00 da manhã. Eram oito da manhã e Albus não se sentia nenhum pouco preparado para lidar com as piadas babacas.
- Ele não é esquisito.
- Tá brincando? - George Mclaggen gargalhou. - Um garoto que usa roupas de menina, não é exatamente normal. - Fala aí cara, não tô julgando! Deve ser no mínimo interessante comer uma menina que tem um pau.
- Que nojo! - vários colegas de time gritaram ao mesmo tempo.
- Qual é!? Vocês nunca pensaram nisso? Scorpius Malfoy, se ele não ficasse no dormitório dos meninos, eu ia ter certeza que eram uma garota. Uma garota bem safada se considerar o tamanho da saia que ele usa.
Albus estava tentando colocar os equipamentos de segurança o mais rápido possível. Socar a cara de um membro da sua equipe de Quidditch não estava nos planos. Principalmente tão perto do próximo jogo.
- Oh sim! Um dia eu estava na biblioteca e deixei meus materiais caírem, e quando me abaixei para pegar lá estavam, aquelas grandes, brancas e provavelmente macias coxas... - Oliver Wood II. suspirou forte. - Vocês não sabem a decepção que foi levantar e ver que aquele lindo par de perdições pertencia ao Malfoy.
- Fala aí Albus, agora que você virou gay. Como são as coxas ridiculamente fartas do Malfoy? - os outros alunos começaram a gargalhar.
- Certo, se falarem do Malfoy mais uma vez, cada um levará um balaço na cabeça. - Albus bateu a porta do seu armário e foi para o campo.
E talvez, só talvez, alguns balaços saíram do caminho certo e acertaram a cabeça de George Mclaggen e Oliver Wood.
[...]
Naquela manhã, Neville Longbottom se encontrava extremamente preocupado com o seu aluno favorito, Scorpius Malfoy.
Mesmo sendo tímido e quieto, o pequeno Malfoy era o tipo de aluno que verdadeiramente se interessava pela matéria. Anotava, prestava atenção e tinha um olhar curioso com tudo que acontecia em volta.
Lógico que viu as notícias do domingo anterior, que grande absurdo. Promover escândalos às custas de crianças. O que mais poderia esperar de um veículo como o Profeta Diário? Scorpius parecia completamente abatido, não ouviu uma palavra que o professor Longbottom falou. Apenas ficava sentado olhando para a capa do seu caderno de desenho, que tinha lindas flores pintadas. Eram Não-Me-Esqueças, flores que significavam amor verdadeiro, Scorpius pintou logo após a aula sobre a linguagem das flores que teve no segundo.
Se continuasse olhando para aquela capa iria chorar mais ainda, então sutilmente Scorpius pegou seu tinteiro e derramou toda a tinta que havia ali. E com lágrimas nos olhos virou olhando seu desenho favorito ser destruído.
- Malfoy... - o professor chamou. - Scorpius...
- Sim, sim! Professor! - o menor levantou a cabeça assustado.
- A aula já acabou, querido.
Olhou em volta e realmente não havia mais ninguém em sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems
Fanfic(CONCLUÍDA | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Albus Potter precisa de ajuda em algumas disciplinas. Então, Hagrid pede para Scorpius Malfoy ser o professor particular. [Clichês adolescentes | Inspiração nas músicas da Taylor Swift]