Boa leitura 📚 💗
🌸🌸🌸
Scorpius passou dois dias na ala hospitalar, aos cuidados da madame Pomfrey. Estava com duas costelas quebradas e alguns cortes no rosto devidos aos socos.
Albus ficou com ele a cada minuto.
Eles não conversavam muito. Scorpius dormia e acordava apenas para comer, não queria conversar com Potter. Estava tão envergonhado e triste, com toda essa situação. Tudo que queria era ir para casa, visitar seu pai e sua avó.
Albus se sentia culpado pela situação. Sabia que deveria ter tido mais cuidado e ter procurado Malfoy logo quando viu a notícia. Não sabia o que fazer, tudo que queria era voltar a falar com seu amigo.- Scorpius...
- Não.Não. Era tudo que recebia de Scorpius. Um seco "não".
Não sabia como se sentir em relação a isso, Scorpius era sempre tão doce e alegre. Agora ele estava tão mudado, seu cabelo estava curto, não estava mais usando maquiagem ou o uniforme das garotas. Claro, não gostava de Scorpius apenas por conta dessas coisas, isso seria mesquinho e superficial. Realmente gostava de Scorpius, de tudo em relação a esse garoto tão lindo e gentil.
Mas vê-lo dessa forma... Sabia que não era verdadeiro, não era o verdadeiro Scorpius ali.- Querido, você está pronto para sair, por favor tome antes de dormir uma colherzinha da poção por três dias. Assim, suas costelas estarão mais fortes que nunca. - a sempre agradável senhora Pomfrey ajudou o Malfoy a se levantar. - Potter, já que está aqui. Leve o material do senhor Malf-
- Não vai ser necessário, madame Pomfrey. Eu mesmo levarei meu material.
- Scorpius... - Albus se levantou e pegou os livros e pergaminhos das mãos do loiro. - Você não querer mais falar comigo, não vai me impedir de te ajudar.
- Por Ares, Potter! Você não devia estar cuidando da sua namorada?Percebendo que não era mais necessária, a enfermeira se retirou silenciosamente. Já tinha visto essa cena tantas vezes.
Sirius Black e Remus Lupin.
Harry Potter e Draco Malfoy.
E agora Scorpius Malfoy e Albus Potter.
Sinceramente, deveria ganhar um aumento por aguentar tantas casais adolescentes brigando em sua ala hospitalar.- Scorpie... eu já te expliquei. Mayumi e eu terminamos...
- Por minha causa!
- Não foi por sua causa! Scorpius! - sem se aguentar mais Albus deixou os materiais de lado e segurou o rosto delicado do Malfoy. - Já íamos terminar cedo ou tarde, ela está apaixonada por outro... e eu estou completamente apaixonado por você."Eu estou completamente apaixonado por você."
Scorpius esperou tantos anos para ouvir essas palavras. E tudo parecia tão errado
Queria estar feliz com isso, queria acreditar nas palavras do Potter mas não conseguia.- Onde?
- Onde? - perguntou Albus.
- Você fala que está apaixonado por mim, mas eu não o vejo. Onde está sua paixão por mim, Albus? - Scorpius já estava começando a chorar. - Você nunca demonstra que gosta de mim, Potter! Você, poxa vida, nunca fala comigo fora da biblioteca, nunca me chamou para sair, nem mesmo como amigos! Eu te enviei tantas cartas, Albus, quando éramos crianças e você nunca me respondeu! Tô cansado de esperar por você...Sem saber o que dizer, os dois continuam calados apenas se olhando. Deuses, como se gostavam.
Mas Scorpius queria mais que isso, queria mais que palavras. Queria demonstração de carinho, queria poder andar de mãos dadas em Hogsmeade. Receber flores e ser apresentado aos pais.
Queria ser chamado para o baile de inverno.- Scorpius... e-eu...
- Até mais, Potter.Assim, Malfoy saiu da enfermaria, deixando Albus completamente confuso para trás. Afinal, Scorpius nunca respondeu às cartas que ele mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems
Fanfiction(CONCLUÍDA | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Albus Potter precisa de ajuda em algumas disciplinas. Então, Hagrid pede para Scorpius Malfoy ser o professor particular. [Clichês adolescentes | Inspiração nas músicas da Taylor Swift]