— Eu não aceitarei que um garoto que bateu no meu filho continue nessa escola! NÃO VOU!
— Por favor, Malfoy, — o pai de Nicolaus, Fredericks, tentava uma negociação. — ainda estamos no meio do ano letivo, vamos deixar pelo menos o ano acabar.
— Isso é um absurdo! Seu filho SOCOU o meu filho, não tem negociação! Sou amigo do diretor da Durmstrang. Ou teremos que resolver isso de outra forma?O diretor Hagrid respirou fundo. Tudo que queria era uma semana de paz.
— Senhor Fredericks… sinto muito em informar, mas violência física é uma infração gravíssima aqui em Hogwarts, pelo menos enquanto essa escola estiver sob os meus comandos. Nicolaus perdeu seus direitos como aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. — o senhor grisalho parecia completamente desesperado. Nem sabia onde seu filho havia aprendido a ser tão violento assim. — Aqui entre nós… eu aceitaria a ajuda do senhor Malfoy.
— Ce-certo, Malfoy… novamente peço desculpas… Nick irá para Durmstrang assim que finalizar as provas… por favor…
— Certo. — Draco praticamente rosnou. — Assim que a última prova acabar. Quero seu filho na Noruega.Ainda abalado, o senhor Fredericks saiu da sala do diretor sem se despedir de ninguém, e iria ter uma conversa séria com seu filho. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.
— Pai…
— Eu não consigo acreditar que você fez isso! Sei que o menino Malfoy é no mínimo esquisito… quer dizer, um Malfoy mariquinha… — respirou fundo. — A questão não é essa! Violência física, Nicolaus? Inacreditável. Essa é sua última semana aqui em Hogwarts. E nem pense em encostar em um fio de cabelo do menino Malfoy. Ursula irá vigiar você. — o patriarca apenas sussurrou um feitiço, e com dificuldade um falcão prateado saiu da varinha do homem. — Estou muito decepcionado com você, use essa semana para ir bem nas provas, se despedir dos seus amigos e pedir desculpas ao Malfoy. — saiu andando sem se despedir do filho.[…]
Depois da notícia que Nick iria embora, Albus levou Scorpius para um passeio pelos jardins da escola. Sabia que isso não resolvia tudo, ainda teriam que enfrentar muito preconceito, mas era um passo. Pequeno, mas era um passo.
Hogwarts precisava disso, ser mais inclusiva e aberta para pessoas diferentes e que sorte que o diretor também concordava com isso.
Era difícil para os amigos de Albus se acostumarem com o novo namoro. Ninguém aceitava Scorpius muito bem e Potter acabou se afastando de quase todos os amigos. Ficava triste, lógico. Mas não era só por Scorpius, era por ele também. Não podia continuar ter amigos que não aceitavam ele do jeito que ele era.
O namoro estava indo bem.
Albus era um verdadeiro cavalheiro, sempre que podiam, estavam juntos se beijando pelo castelo. Para Scorpius sua amizade com Magnus, também estava crescendo e era maravilhoso ter um amigo para conversar. E por incrível que pareça, Scorpius e Mayumi estavam mais próximos que nunca. Ele era uma garota incrível e gentil, e estava ajudando Scorpius a voltar para o mundo “feminino”. Ainda não era fácil para Scorpius usar saias ou passar maquiagem, os efeitos do bullying não o abandonaram completamente. Porém, aos pouquinho está conseguindo ir bem.
Estava cada dia mais feliz.— Então… Albus Potter… — o garoto de olhos verdes sentia seu coração parar cada vez que o sogro chamava seu nome. — Gosta realmente de Scorpius?
— Se-senhor…, sim, eu estou completamente apaixonado pelo seu filho.
— Sei… você o decepcionou um fez,
— Pai! — Scorpius gritou de vergonha, chamando a atenção de todos na doceira Delacour.
— Ele ficou extremamente triste com a sua distância.As bochechas de Scorpius estavam extremamente vermelhas. Não gostava de falar sobre aquilo, nem mesmo com Albus.
— Eu sei que quando ele mais precisou, eu não estava presente. Mas… eu não tinha noção das coisas, estava muito ocupado olhando para o meu próprio umbigo. Eu te juro senhor Malfoy, agora estou aqui pelo seu filho. E quero muito, muito mesmo ter a sua bênção para poder namorar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems
Fanfiction(CONCLUÍDA | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Albus Potter precisa de ajuda em algumas disciplinas. Então, Hagrid pede para Scorpius Malfoy ser o professor particular. [Clichês adolescentes | Inspiração nas músicas da Taylor Swift]