V: everything has changed

187 12 24
                                    

As aulas do segundo ano estavam a todo vapor. Scorpius estava particularmente animado com a aula de Herbologia. Gostava muito do professor Longbottom e estava amando descobrir mais sobre as plantas a cada dia. Até mesmo plantas trouxas estavam na sua lista de interesses ultimamente.

Scorpius era um garoto quietinho. Não tinha muitos amigos mas estava indo bem, ir para Ravenclaw o ajudou bastante a retirar o estigma de "Malfoy's só vão para Slytherin". O pequeno Malfoy estava indo bem, seu primeiro ano apesar de assustador ocorreu de forma tranquila e estava animado com esse novo ano letivo.

Principalmente porque Albus Potter era sua nova dupla em Herbologia.

- Certo, crianças! Hoje vamos falar sobre flores. Mas hoje iremos falar sobre flores trouxas. - Neville sorriu ao ver o entusiasmo nos olhos do pequeno Malfoy. - Vocês sabiam que os trouxas desenvolveram uma linguagem apenas com flores? Há muuuuitos anos atrás, os trouxas daqui da Europa, principalmente daqui da Inglaterra criaram um código para se comunicarem através das flores.

O professor Longbottom pegou uma caixa transparente com várias flores dentro.

- Por exemplo, essas são chamadas suspiros de bebês. Representam a inocência e a pureza. - Scorpius estava completamente encantado com tudo que estava descobrindo. Cada vez que o professor descrevia uma flor, o pequeno Malfoy anotava animadamente em seu caderno e fazia um lindo desenho ao lado.

Scorpius tinha dotes artísticos notáveis, e cria muito ser um artista um dia.

- Wow, Scorpius! - exclamou Albus. - Você desenha muito bem!

- Obrigado, Potter... - quando Albus viu as bochechas de Scorpius ficando rosadas, sentiu algo estranho na sua barriga.

- Me chame de Albus... eu... eu estou feliz que somos dupla, como seus desenhos vamos sair daqui os mais inteligentes da classe!

Scorpius sorriu, estava louco para mandar uma carta para seu pai dizendo que fez um amigo novo.

[...]

- Deem os parabéns para o senhor Malfoy e para o senhor Potter! Os melhores da classe! 10 pontos para cada casa! - o professor aplaudiu juntamente com os colegas de sala dos pequenos.

A nova dupla estava alcançando altos vôos nas aulas de Herbologia. Scorpius tinha paciência e ajudava Albus da melhor maneira possível.

Quando a aula acabou apenas Scorpius e Albus estavam em sala, conversando sobre o bom desempenho deles na última prova.

- Sem você não teria conseguido, Scorpius! Muito obrigado!

- Imagina, Albus. Foi um trabalho em equipe, nós dois consegu-

Num impulso Albus deixou um beijinho na bochecha gordinha de Scorpius.

- Mesmo assim, muito obrigado, Scopie...

O pequeno Potter adorou como Scorpius ficou sem reação, como suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas e como Malfoy parecia tão lindo a cada dia.

[...]

Depois da primeira vez, Albus estava completamente viciado em dar beijinhos nas bochechas fofas e rosadas do pequeno Malfoy. Estava arrumando qualquer desculpa para beijá-lo. Era "beijinho de bom dia", "beijinho de boa aula", "beijinho de agradecimento", qualquer oportunidade que Albus via, ele estava agarrando.

Isso se estendeu por todo o segundo ano, até o último beijinho que Albus deu em Scorpius. O "beijinho de despedida", foi antes de irem para o trem e voltarem para casa.

Champagne ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora