III: willow

200 18 9
                                    

Espero que gostem
🍓🍓

Scorpius se lembrava da primeira vez que Albus lhe deu um beijinho na bochecha. Foi logo depois de uma prova de Herbologia, e o professor Longbottom concedeu 10 pontos para a Slytherin e para Ravenclaw pelo ótimo trabalho da dupla. O Malfoy ficou tão vermelho que por um momento Albus ficou preocupado em ter causado um piripaque no amigo.

— Muito obrigado pela ajuda, Scorpie…

Albus ainda pensava sobre Scorpius. Pensava sobre como foi bobo de deixar a amizade deles acabar. Não aconteceu nada de mais, apenas se afastaram com o tempo. Logo depois das férias de verão do segundo ano, Albus teve um estirão e de repente todas as meninas (e alguns meninos) queriam a atenção dele. Também vieram os reinos de Quidditch e infelizmente não conseguiram pegar nenhuma disciplina juntos. Depois disso, era como se não houvesse motivo para conversarem. É claro que sentia falta do amigo, mas as coisas mudam, é assim que a banda toca, não tem muito o que fazer. Quando soube que seria obrigado a fazer aulas particulares, não gostou nada, mas no momento que o nome de Scorpius foi mencionado… por Merlin, podia jurar que sentiu seu coração parar por um segundo.

[...]

Como esperado, Mayumi não voltou a aparecer. Estavam tendo aulas todos os dias e tudo era tão maravilhoso. Estudavam e conversavam por horas, sendo interrompidos apenas pelos treinos de Albus ou o clube de artes clássicas de Scorpius. Era como se a amizade deles nunca tivesse parado. Potter amava o jeito meigo e tímido de Scorpius, amava como ele se arrepiava toda vez que tocava a coxa macia, amava como as bochechas de Scorpius que pareciam eternamente vermelhas e Merlin, como amava o cabelo longo de Scorpius. Albus queria acariciar aqueles fios longos e ver se eram realmente tão macios como pareciam ser.

— Sabe Scorpius, eu acho que você fica lindo usando o uniforme das meninas. Eu nem consigo te imaginar de outra forma. — e é logico, as bochechas de  Scorpius ficaram rosadas com o elogio.
— Obrigado… por parece que você é o único que tem essa opinião…
— Impossível…
— Albus… você não me vê rodeado de amigos por aí, vê? Ou com um namorado… você mesmo, só estava falando comigo, pois está sendo obrigado. — sorriu tristemente.
— O que?! Não!
— Potter, por favor… quantos anos ficou sem falar comigo? Você parou de falar comigo no terceiro ano, coincidentemente no ano que comecei a usar "roupas de menina." — Albus percebeu que a voz do loiro estava trêmula. — Você não foi a única pessoa que parou de falar comigo aquele ano. Todo mundo parou.
— Scorpius… eu…
— Chega desse assunto, ainda temos dois capítulos para estudar.
De repente Albus segurou o rosto de Scorpius, estavam tão perto… tão perto.
— Eu não parei de falar com você por esse motivo, parei de falar com você, pois sou um idiota desatento e deixei a nossa amizade escapar. Você é lindo… — levemente colocou uma mão na coxa exposta. — Eu não vou mais te ignorar, Scorpius, me desculpe, me desculpe se fiz parecer que eu estava com vergonha de ser seu amigo… não… nunca… nunca iria te machucar de propósito.

Sem saber o que dizer, Scorpius apenas olhou para Albus, olhou para seu rosto que estava cada vez mais másculo, para os olhos verdes que o deixavam tão nervoso. Olhou para a boca, a boca que sonhava em beijar há tantos anos…
Sabia que nunca iria ter seus sentimentos correspondidos, mas pelo menos podia ser amigo dele novamente e por hora isso era suficiente.
E com muito cuidado Albus deixou um beijo perigosamente no canto da boca do Malfoy, conseguiu sentir levemente o gloss que o outro usava, sabor morango e respirou fundo sentindo o cheiro de flores que rodeava Scorpius. Deuses, aquele garoto era perfeito demais.

E escondido atrás das grandes prateleiras de livros, Norton Rosier via a cena com um certo desgosto. Por sorte, sua câmera estava na mochila, o Profeta Diário iria pagar um bom dinheiro para ter um furo da família Potter e da família Malfoy.

🌷🌷
Com muito amor, Sol ☀️

Champagne ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora