Espero que gostem
🍬🍬🍬
Scorpius acordou mais tarde do que o normal na manhã daquele domingo. Passou a madrugada quase toda acordada lendo, organizando suas maquiagens e fazendo hidratação no cabelo. Fazia muito tempo que sentia assim, tão bem e tranquilo. Sua amizade com Albus estava cada dia melhor, e nossa, era tão bom ter alguém para conversar e se divertir depois de tanto tempo sozinho.
Terminando de se arrumar no banheiro do dormitório, cantava alegremente Love Story, da Taylor Swift (obviamente) e pensava em fazer tranças no cabelo. Afinal, Albus disse que ficaria bom, e não fazia mal testar.
Quando finalmente decidiu sair de seu quarto, foi surpreendido por Magnus Longbottom, um dos seus colegas de quarto. Não eram próximos, Scorpius sempre tentou ter uma amizade, mas nunca teve sucesso. Nunca soube se eram as suas roupas ou a reputação de sua família, mas Magnus sempre foi gentil com Scorpius e quando precisavam era dupla em trabalhos e provas, nada, além disso.
- Scorp-
- Você me chamou? - perguntou incerto, geralmente as pessoas não queriam falar com ele. Longbottom suava frio, e tinha um jornal em suas mãos que segurava forte.
- E-eu, eu sei que não nos falamos muito, fora da sala de aula. Mas... tem uma coisa acontecendo, e... e eu acho que você não deveria ser pego de surpresa assim.
Magnus entregou o jornal e saiu do quarto, deixando Scorpius sem entender nada. Rapidamente se sentou em sua cama e lá estava:EXTRA EXTRA
MALFOY & POTTER
Na biblioteca, Scorpius Malfoy, filho do condenado de guerra e Albus Potter, filho do herói de guerra, são pegos aos BEIJOS![imagem]
Será que o pequeno Malfoy está tentando aliviar a reputação da família tentando seduzir o herdeiro da família Potter?
Segundo fontes, Albus está comprometido com a herdeira da família Tanaka.
Como será que está o pobre coração da princesa Mayumi? E Albus Potter, como ele se declara, um traidor ou apenas uma vítima?
E é lógico, o pivô desse caso, Scorpius Malfoy, apaixonado ou apenas uma va*%$.
Perdão, é domingo de manhã e não posso usar tal linguagem.
Fique por dentro do "Profeta Diário" para saber mais!
- Sua abelhinha abelhuda, Jane Skitter.[COMENTÁRIOS]
• Esse Malfoy sempre me pareceu inconfiável!
• Ele é um ridículo sem amor-próprio e está tentando acabar com o relacionamento de Potter!
• Malfoy sempre foi apaixonado por Potter e agora está tentando acabar com o relacionamento dele com Tanaka!
• Um menino que usa o uniforme das meninas, e pior, deixa a saia mais curta que as meninas, fica claro que não tem boas intenções!
• Fiquem longe do Malfoy!
• Malfoy deveria ser expulso de Hogwarts!
Comentários negativos não paravam de surgir na seção aberta ao público do Profeta Diário. Com lágrimas nos olhos, Scorpius foi até o banheiro e retirou toda a maquiagem que colocou. Desfez as tranças tão bonitas que fizera e fez uma coisa que nunca imaginou, cortou os cabelos o mais curto que conseguiu.
Era isso, chega. Não aguentava mais. Não aguentava mais não aguentar mais.
Sem se reconhecer, Scorpius jogou um feitiço no espelho o fazendo quebrar, mas, nunca estaria mais quebrado que seu coração.
Sozinho naquele quarto, Scorpius se sentou em sua cama, olhou para tudo que tinha. Maquiagens, revistas, acessórios e outras coisas do universo considerado feminino que gostava tanto. Olhou para tudo aquilo e pela primeira vez em muitos anos sentiu nojo de si, estavam certos! Um menino usando o uniforme das meninas, usando maquiagem, era patético, errado, era só uma vadia tentando chamar atenção.
Estava decidido, não iria mais ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champagne Problems
Fanfiction(CONCLUÍDA | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Albus Potter precisa de ajuda em algumas disciplinas. Então, Hagrid pede para Scorpius Malfoy ser o professor particular. [Clichês adolescentes | Inspiração nas músicas da Taylor Swift]