• 4 •

145 13 4
                                    

Anna Vega

Uma semana após o encontro na academia, me encontrava na frente da porta de Ryan Gosling para a "leitura de roteiro" que ele havia sugerido. Desliguei o carro e olhei em volta, percebendo que não haviam mais carros na rua e muito menos os dos colegas de elenco, dando a entender que eu havia sido a primeira pessoa a chegar na "reunião". Respirei fundo e passei as mãos no cabelo, que agora eram um pouco mais claros em razão da personagem que eu iria interpretar. Havia sido uma mudança um pouco radical, afinal, eu nunca havia sido muito loira.

Saí do meu carro e tranquei, sabendo que seria mais uma noite tentando ignorar a tensão sexual que pairava entre nós. Eu não queria resistir, mas sabia que seria dar uma vitória para ele e a possibilidade de eu acabar me apegando — eu tenho a Vênus em Câncer. Me olhei no reflexo do carro, não vestia nenhuma roupa especial. Apenas os cabelos soltos e longos, que iam até os meus peitos, uma camisa regata de alças finas e um short jeans desfiado. O inverno se recusava a chegar em Los Angeles, mas talvez eu preferisse assim.
Quando me virei, vi a figura corpulenta e alta de Ryan me observando no portão da garagem dele. Ele vestia uma camisa preta simples e um short moletom da mesma cor, nos seus pés apenas chinelos. Ele tinha uma das mãos no bolso e um sorriso que virou risada, já que eu havia me assustado com a sua presença repentina ali, com a rua escura e o céu enfeitado pelas cores do anoitecer.

— Porra, que susto... — Falei baixinho, colocando a mão no peito e sentindo os batimentos mais evidentes que o normal.

Ele continuou rindo, se aproximando de mim e logo ficando de pé em frente a minha pessoa. Seus olhos verdes escurecia com a noite, mas não deixavam de ser únicos. O cheiro dele veio na minha direção com o vento, seus cabelos molhados denunciavam que ele havia acabado de sair do banho.

— Desculpa, eu vi pela câmera que você tinha chegado e decidi te recepcionar eu mesmo... — Ele falou, o tom de voz dele implicava a intenção e eu gostei, mas fingi que não. — Mas, você tava tão linda se reparando no reflexo do carro que eu não quis te atrapalhar.

Revirei os olhos, sentindo algo dentro de mim se revirar também. Ele sabia que tinha esse efeito em mim, mesmo eu tentando ir contra ele.
Ele tirou a mão do bolso e segurou a ponta do meu cabelo, deixando ele deslizar pelos seus dedos.

— Amei a nova cor, aliás.

— Tenta de novo, Ryan. Não foi dessa vez! — Falei, sorrindo tão maliciosamente quanto ele e arqueando uma das sobrancelhas. — E obrigada, fiquei com medo de não combinar comigo. Mas, até que ficou bom mesmo!

Ryan suspirou e novamente colocou a mão no bolso.

— Vamos entrar, quero que você conheça a minha casa — ele disse, saindo de perto e abrindo o portão.

Acompanhei o mais velho e logo me impressionei com o local. Era grande, mas ainda assim tinha o toque de um lugar aconchegante. Não sabia explicar, mas o local tinha a aura dele. A decoração, o espaço, tudo. O ambiente parecia ornar bem com a noite, que estava caindo. As luzes acesas e as grandes janelas mostravam que o interior era tão moderno e charmoso quanto o exterior. Fomos caminhando pelo jardim e ele foi falando sobre as coisas, também mostrou a piscina e a área de lazer. Logo depois entramos, passando primeiramente pela sala de estar. Era grande, uma típica casa de Los Angeles. Não era gigantesca, mas era aos pés de um ator como ele. As paredes eram pintadas num tom alaranjado e o piso era branco com detalhes marrom. Nas paredes e estantes, haviam várias obras de arte que refletiam bem a personalidade dele.

ConfidentialOnde histórias criam vida. Descubra agora