07

115 11 0
                                    

Eu não sei quando,mas cai no sono junto com o bebê,eu acordei com uma mão babada na minha cara e quando olho para frente ele estava com uma mão na boca e a outra na minha bochecha enquanto olhava para meu rosto,eu solto um sorriso e me sento olhando para o quarto todo sem achar o loiro.

—Quais as horas?Eu pego meu celular e eram seis da tarde,me levanto e com Memma junto ando devagar,já sentia minha ferida fechando mas ia demorar um pouco mais.

Então quando espio da parede do corredor para a sala vejo o loiro sentado no sofá,de cabeça baixa e meu irmão,Deidara,Sakura e Karin com expressões sérias no rosto,e quem falava era minha mãe,também séria.

—Naruto eu gosto muito de você,tanto que sou sua madrasta,mas você machucou muito meu filho,ele não é mais o mesmo e nunca mais vai ser.
Ela respira fundo.

—Aaa!Memma grita sorrindo,com as mãos babadas.

Todos olham para mim,eu desço lentamente e me sento no outro sofá entre Shisui e Suigetsu.

—O que?Continua ele merece.
Ele nem me olhou,só continuou prestando atenção.

—Então,amanhã é mêsversário do Memma,o que poderíamos fazer?Eu olho para Suigetsu sorrindo.

—Não posso fazer nada,tô costurado e passei um dia todo fora.

Como resposta os dois viraram olhando pra mim e Memma,que estava intertido com um detalhe da minha camisa grande,eles fizeram que não com a cabeça enquanto eu trocava meu olhar de um a outro.

—Vai ter algo sim!Nem que seja só um bolinho.Shisui falou e Suigetsu balançou a cabeça.

—A gente organiza tudo,já que como você disse,tá todo costurado.Eu solto um riso frouxo e todos da sala olham para mim de novo.

—Tudo bem,façam!Eu vou amar de verdade meninos.

Eles batem nas mãos e levantam conversando enquanto sobem as escadas,é nessa hora que me lembro de checar como estão Neji e Gaara,eu pego meu celular do bolso e ligo,tava sem paciência para mensagem.

Ruiva coreston:Mana você tá bem?

Eu:Eu que pergunto,afinal você
Tá esperando um bebê,você ele e Neji estão bem?

Ruiva coreston:Foi só um susto,Lee ficou chocado e muito feliz,enquanto o Neji parecia meio triste ele quer isso mesmo.

Eu:Eu também acho que o Nara
Tá meio incerto sobre isso.

Ruiva coreston:Olha só faz o seguinte,liga pra ele,eu tô saindo do hospital agora,eu vou resolver algumas coisas do baile de hoje.

Eu acabei de perceber que tinha esquecido completamente disso,ia haver um baile com uma gigantesca movimentação de pessoas no morro,com grande possibilidade de invasão.

Eu:Eu vou,beijo mana.

Ruiva coreston:Eu sei que tá tramando alguma coisa,me conta depois beijo!

Eu desligo a ligação e solto para Naruto,infelizmente eu teria que intervir no perfeito sermão que ele estava levando.

—Loiro anda,levanta.Eles olham para mim,confusos.

—O que houve cunhado?

—O baile não pode acontecer hoje.

ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora