Sasuke Uchiha,ômega de 25 anos com um filho alfa de 5 meses,trabalhava como médico chefe em uma maternidade particular,era de uma médica renomada chamada Hinata Uzumaki Hyuuga que era podre de rica,ou melhor o marido dela era.
O Uchiha e a Hyuuga nunca se deram bem desde que se conheceram na favela de onde eles vieram,a Hyuuga sempre querendo tomar seu lugar,quando era de lá,ele era respeitado por ser além de ômega chefe,ser inteligente e ajudar toda a comunidade do morro.
—Parece que ela pegou seu paciente.–Tenten fala séria olhando para o nome da Hyuuga na ficha de um beta que era paciente do Uchiha.
—Mentira?–Pensem em como uma pessoa que pegou um plantão das quatro e meia da manhã e ainda está no trabalho as oito e meia da noite,tendo que correr de um canto a outro do hospital na emergência estaria?
—Pois é.–A morena que cuidava das fichas dos pacientes o responde,bem,ele estava puto.
—Você vai deixar isso passar?–Sakura pergunta,a alfa dos fios cor de rosa caçava confusão em todo canto,mas dessa vez o Uchiha iria ter gosto em seguir seu "conselho".
—O que você faria?–O Uchiha pergunta com os braços cruzados olhando para a rosada,que cruza os braços e responde.
—Não é o que eu faria,é o que você vai fazer.–Ela fala sorrindo,o ômega estava com raiva,seus olhos pretos já estavam se mesclando e sendo tingidos para um vermelho escarlate profundo.
—Então,fale.–Ele pergunta e o sorriso da rosada se abre mais.
—Acaba com ela.–O ômega sorri de um jeito amedrontador e rosna indo em direção ao escritório da Hyuuga.
Ele entra sem bater mesmo,quando ela percebe olha para ele assustada e com uma expressão de incômodo e nojo,se levantando rapidamente ao reparar nos olhos do ômega lúpus raro furioso na sua frente.
—N-não sabe bater?–A Hyuuga pergunta se recompondo e voltando seu olhar para o computador a sua frente,o ômega solta uma risada sarcástica e vai até a mesa da ômega,bate com as mãos quebrando a mesa ao meio e olhando bem nos olhos da ômega.
—Olha aqui,eu sei que você é uma mulherzinha sem escrúpulos,eu respeitava teu trabalho e tua trajetória até aqui,mas o negócio trocou de fita quando você,ROUBA,o meu paciente!–Sua voz estando mais grossa por não ser ele falando e sim seu lobo interno,sua fera uma lobo fêmea.
—E-escuta aqui,omegasinho de merda,quem você acha que é–Ela ao menos chega a terminar sua frase,por que o ômega se aproxima mais ficando cara a cara se segurando ao máximo para não arrastar aquele rosto branquinho no chão.
—Eu acho que EU já ouvi demais,por um salário de merda e condições de trabalho horríveis!–Ele fala se virando para sair da sala.
—Seu filhinho nojento,não pisa um pé mais nesta maternidade,muito menos você!–Os olhos pretos da Hyuuga tomando um tom branco,indicando seu lobo,bem mais fraco que o lúpus claro,afrontando o espírito livre que era Kanai o lobo fêmea de Sasuke.
—NÂO FALE DO MEU FILHOTE!–Ok a bomba estourou,ele se transforma em um lobo de quatro patas grande até e branco mesclado ao cinza,enquanto ela em um branco menor que Sasuke.
—RAAGH!–Sasuke rosna e vai para cima dela abocanhando o pescoço da Hyuuga sem matá-lo fugiu das presas enormes do ômega,eles brigaram e em um movimento do ômega onde ele a agarra de novo ele se joga junto a ela das janelas de vidro do escritório que ficava no terceiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏ
FanficSasuke Uchira veio do Japão com sua família e algumas outras famílias também,foram morar no Brasil e desde que se conhece por gente morou em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro,descobriu o amor,mas foi traído e humilhado depois com um filho no...