10

88 8 0
                                    

Dia seguinte,o bolinho do bebê rendeu vários presentes,o que eu amei ele estava precisando de algumas coisas.

Enfim eu me levanto,arrumo o gordo e me arrumo também e vou até minha janela,tinha um homem vindo em direção a porta da minha casa,eu já o tinha visto,tinha sido ele o infiltrado,eu desço as escadas e minha mãe já ia até a porta,mas eu fiz um gesto para que ela pegasse Memma e subisse com ele.

—Olá?Eu pergunto quando vejo ela dobrar sumir da minha vista,ele da um sorriso e seus feromônios fedorentos atingem meu nariz me fazendo espirrar.

—Perdão,meu nome é Zetsu,aqui é a residência Uchiha?Eu dou um sorriso mais que falso e o respondo.

—Exato,o que deseja?

—Bem,eu soube que você cuidava do pessoal daqui,é verdade?

—Bem,sim em parte,quer minha ajuda em que?

—Um barraco pra morar,qualquer um que for por favor.Eu olhei para ele e sorri,eu o deixei entrar e conversamos.

Ele se sentou e eu tirei meu celular do bolso,liguei para o loiro.

—Oi loiro,tem um carinha aqui em casa,ele tá pedindo um barraco pra morar.

—Hmm,é aquele cara né?Conheço esse tom.

—É,falar com o cachorro?Ele olhava para meu corpo com olhos de víbora,como se eu fosse uma presa frágil e burra.

—Moreno,eu vou com o cachorro aí tá?Espera um pouquinho.

—Não,manda o endereço do barraco e eu falo com o cachorro.Eu ouço o suspiro cauteloso do loiro.

—Tá,mas de qualquer forma eu vou estar lá.Eu tive que segurar meu sorriso bobo,e desliguei a ligação logo depois.

—Conseguiu?Eu guardei meu celular e peguei minhas chaves.

—Sim,ele me mandou o endereço é bem pertinho daqui da pra ir andando,vamos?Ele se levanta e eu vejo mimha mãe,entrar na sala sozinha,e eu presumo que o bebê esteja com Shisui.

—Oi filho,onde vai?E quem é seu amigo?Ela pergunta com um sorriso amigável,mas a ruga que tinha em seu rosto me mostrava que ela tinha uma suspeita ou um pé atrás.

—Ele é novo aqui.-Eu me aproximo e coloco uma mão no ombro dele,sentindo o leve susto e o olhar encantado sob mim.—Veio procurar barraco fácil.

—Tudo bem então,vai levá-lo?Eu faço que sim e ela sorri.

—Tchau senhora.Ela sorri e da um tchau com a mão,ele se vira e vai em direção a porta.

—Tchau mamãe.Eu dou uma piscadela para ela que faz que não sorrindo.

O barraco era mesmo perto,em um beco mais ou menos na metade do morro,e enquanto andávamos ele me contou toda a história da vida dele,provavelmente falsa,que a mãe morreu a pouco tempo e que ele estava usando o seguro de vida dela.

Quando entramos no beco eu vi Kurama e Kiba,os dois com auras imponentes e fortes,querendo realmente intimidar o outro,acontece que os dois eram muito grandes tanto em altura quanto no físico,o loiro tinha dois metros de altura e Kiba tinha no mínimo um e noventa,e como eu disse pegavam muito peso na academia que tinha no morro.

—Esses aqui são,o cachorro e o NU.Eu prefiri chamar ele com as iniciais dos dois nomes dele.

—Olá,sou o Zetsu.

—Fé cara,vem comigo.Kiba o leva até o barraco e eu fico com o loiro,por que ele me agarrou pela cintura.

—Ele tem um cheiro esquisito.Eu olho para ele o abraçando.

ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora