05

145 13 0
                                    

—Você?Eu sorrio ao ver aqueles longos fios loiros mais uma vez.

—Como você tá?Ela pergunta me abraçando Ino era alfa,irmã mais nova do trio mais famoso deste morro,enquanto Deidara era mais velho e Kurama era o do meio,sempre protegeram o morro,mas desde que Ino saiu para o Canadá para estudar só ficaram Deidara e Kurama,acho que foi por isso que ele mudou tanto.

—Eu tô bem,quanto tempo não conversamos.

—Foi difícil ficar tanto tempo fora,eu ouvi sobre o bebê e queria conhecê-lo.
Uma informação,ela não estava aqui quando nossa briga aconteceu e quando eu saí daqui só para voltar um ano e meio depois.

—Você tá ocupada agora?Ela parece pensar e então faz que não com a cabeça.

—Vamo lá pra casa do moreno,o gatinho tá lá.Gaara fala a loira risonha,e sua fala faz com que seus olhos azuis brilhem,tá aí uma coisa que os quatro tem igual,os olhos azuis e o sorriso largo,tanto o trio quanto meu bebê.

—Eu posso?Ela pergunta animada.

—Pode sim,vamos.Eu falei rindo da sua animação,ela pegou sua bolsa e a chave do seu carro,entramos no carro branco lindo da loira e descemos até a minha casa.

Eu gostava da loira,sempre me dava razão quando de fato estava certo,e me ajudava sempre quando sentia dificuldades em relação aos assuntos do morro,foi difícil mas com o tempo eu tomava decisões e coordenava alguns eventos,mas eu não pude continuar aqui quando aquilo aconteceu,todos do morro ficaram sabendo,foi vergonhoso para mim.

Fui tirado de meus devaneios quando Neji me chamou,estávamos na frente de casa,eu abri a porta e nos descemos do carro,eu abri a porta e Deidara estava com Memma no colo e um sorvete na boca.

—INO SUA VACA!

—LOIRA FALSIFICADAAA!!!Deidara me entrega Memma delicadamente e corre para abraçar a irmã,os dois eram os mais loucos do trio e sempre tiveram uma amizade maravilhosa.

—Sua vaca,há quanto tempo eu não vejo você.Ele fala já chorando,eram quase três anos sem a loira por aqui em definitivo.

—Oi irmão,eu voltei definitivamente agora,não vou precisar sair mais do pais.Eles se abraçavam emocionados,realmente lindo de se ver,enquanto meu garotinho sorria vendo a cena.

—Meu amorzinho,são seus tios,aquela maluca também.Neji fala enquanto olha para Memma.

—Quer segurá-lo?Ele me olha e faz que sim,com um sorriso no rosto ele olha para Memma,seus olhos cinzas brilharam ao ver meu filho sorrir para ele.

Eu olho para Gaara que sorria de lado,acho que vou ter essa conversa com o moreno mais tarde,enfim os loiros se soltaram e a loira veio até nós,quando viu Memma ela caiu na gargalhada.

—Mas oque,tá maluca nega?Gaara com a sobrancelha levantada olha para ela enquanto ela apenas sorria.

—Ele é quase idêntico ao meu irmão!Ele já o viu?
Ino pergunta e eu assumo uma postura mais séria,e o silêncio se instaura na sala.

—Já sim,mas ele usou da sua autoridade alfa e jogou feromônios nele,alegando que ele estava atrapalhando sua reunião quando estava apenas sorrindo.Eu falo e Ino parece chocada,e com raiva.

—Entendi.Ela olha para Deidara e eles continuam a conversa conosco,ela até segura Memma depois de lavar as mãos e tomar banho por que de acordo com ela,ele era novinho demais e precisava de todo o cuidado,e eu não discordei.

—Oi gente,chegamos.Minha mãe fala entrando com Shisui e Itachi,meu primo tinha pedido para sair com ela para conversarem e comprarem algumas coisas,ele havia falado comigo também para sairmos no dia seguinte.

ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora