Eles saíram dali pouco tempo depois,Naruto mandou alguns vapores jogarem a cama no lixo,então eles foram até o bar do Ichiraku,foi um pedido do moreno então o loiro acatou não vendo problema,lá eles encontram Neji,Shikamaru,Gaara,Lee,Itachi e Karin.
—Olha só,teve reunião e ninguém me chama né?O loiro fala sorrindo e eu cumprimento todo mundo.
—Joguei aquele encosto da casa do Kurama.O moreno fala se sentando junto a todos na mesa que ele tem certeza que haviam juntado duas,até por que o bar do Ichiraku não era tão grande,mas o Kurama e os subordinados tinham total liberdade por ali.
—Finalmente!Neji fala sorrindo,ele se levanta e vai até o ômega moreno,o abraçando,claro sendo retribuído.
—Tu falou com o preguiça?Ele se senta de novo e faz que sim com a cabeça,e então ele mostra um anel,de prata com uma pedra branca no topo.
—Mentira!Gaara é Karin também ficam chocados,todo mundo ali tinha ficado chorado,mas Shikamaru passa um braço ao redor do pescoço do moreno e deixa um beijo na cabeça do mesmo.
—Parabéns viada!Gaara fala muito animado,e Lee o olha sorrindo,com a mão em sua barriga,tão protetor.
—Parabéns irmão,tudo de bom pra vocês.Karin deseja sorrindo.
—Aí,o que me lembra,amanhã é mêsversário do meu gordinho,tá todo mundo convidado.
—Aí sim,mas quem que vai organizar isso tudo em?Gaara amava festas,e principalmente organizá-las.
—Meus cunhados e Suigetsu,mas fala com eles poxa,toda ajuda é bem vinda.Ele sorri puxando o celular e começando a digitar.
—Parabéns irmão,finalmente tomou coragem.
—Irmão tu não tem que falar nada,fé,olha o moreno do teu lado.O loiro olha para seu ômega que conversava animado com os amigos,e de fato,não eram casados nem marcados mas uma coisa mais importante os unia.
—Vamo bater um papo lá fora?Shikamaru faz que sim e deixa um beijo na cabeça de seu ômega que sorri mandando um beijo para ele.
—Eu vou ali tá?O moreno olha para o loiro e depois para Shikamaru,faz que sim com a cabeça e eles saem.
Do lado de fora eles encostam na parede e pegam dois back,já bolado,Kurama acende os dois e eles começam a fumar.
—E então,o que tu queria me falar?
—Sasuke conseguiu pra nós ir lá na base do homi.Ele respira soltando a fumaça e Shikamaru tinha um sorriso,de alguém que não esperava menos do ômega.
—Ele é a rainha legítima dessa porra toda,e todo mundo sabe disso cara,não perde tempo não,vocês tem um filho junto,não deixa que ele escorregue pelos teus dedo de novo.Shikamaru era sempre quieto,mas ele era um alfa muito sábio,sempre com seus "papo cabeça" como o loiro chamava,sabia o que falar pra fazer uma pessoa pensar.
—Eu sei,amanhã aparece lá na cada dele com o moreno,é um bagulho pequeno mas é pro meu filhote,então vai.
—Eu vou cuzão,Neji não perderia isso por nada.Naruto sorri e joga o resto do Back no chão,pisando em cima depois.
—Ei viado,tu tá ligado que as parada chega hoje né?Naruto olha para o mais velho sua frente,depois para o seu relógio de pulso.
—Vamo se despedir dos cara e do teu noivo depois nós desce,tá quase na hora.E então o Shikamaru e o Nara entram novamente no estabelecimento,cumprimentam a todos,claro com ênfase em seus ômegas,e então eles saem.
—É um carregamento,será que vai ser como dá última vez?Sasuke estava preocupado,até chegou a sentir uma leve pontada em seu ferimento.
—Vai dar tudo certo,reforçaram a segurança e nossos maridos usam hack.Gaara fala encostado em sua cadeira tomando um suco de manga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏ
FanficSasuke Uchira veio do Japão com sua família e algumas outras famílias também,foram morar no Brasil e desde que se conhece por gente morou em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro,descobriu o amor,mas foi traído e humilhado depois com um filho no...