06

134 14 2
                                    

Kurama já entra atirando para todos os lados enquanto eu dou tiros certeiros apenas na cabeça,enquanto ele gasta balas a toa até elas acabarem e então chega a melhor parte para ele,por que para mim é uma droga,o combate corpo a corpo,ele é uma máquina de matar,tinham no mínimo 20 caras ali armados querendo a cabeça dele mas ele estava matando um a um,para quem não sabe ele é um lúpus,todos da família dele são,todos sem exceção,sim Memma também é um lúpus,com dois pais lúpus e uma linhagem desse tipo acho que teria essa probabilidade,enfim.

Os alfas lúpus são mais fortes,mais ágeis e mais altos também,Kurama tem 1,99 de altura,só um fato aqui eu tenho 1,70...minha vida era babado.

Eu mato eles calculadamente até minhas balas acabarem e a caixa estourar,me molhando e me cortando,fui descoberto,um sniper do outro lado.

—Merda!Eu saio de onde estava correndo entro em um beco largo e me escondo atrás da parede quando ouço passos,vários passos,eu só tinha uma glock uma faca e um sonho.

Quando chegam eu faço o que aprendi desde cedo por aqui,atire primeiro pergunte depois,quando minhas balas acabam eu pego a faca,e enquanto eu estava lutando com um o outro vem e me ataca por trás colocando uma faca no meu pescoço.

—Esse tem o cheiro dele.O que tinha me agarrado me fungando inteiro,e o vagabundo que eu não acertei a cervical levanta com a mão no tórax,não acertei a cervical mas acertei em outro lugar.

—Refém.Ele sorri.

E os dois patetas me levam até o meio da farra,Kurama já tinha matado todos os homens,o chefão tava apagado mas dava para ouvir seus batimentos,também,o único.Quando chegamos ele estava virado de costas e alguém tinha rasgado sua regata,óbvio que tava sem colete esse burro odiava dizia que se sentia preso.

Aaa que costa mais linda puta que pariu,Shikamaru estava ao seu lado fumando um,esse fumante vagabundo.

—Ei.O cara que me segurava os chama e eles se viram sem a menor importância,aí Deus,vai entender esses maluco.

—Porra moreno.Shikamaru fala jogando o da verdinha no chão.

—Vá a merd-,ARGH!Eu falo com Shikamaru mas levo uma facada na barriga sem dó.

—CALADO PORRA!Que ódio,odeio isso cara.

E parece que o loiro também não gostou,os olhos laranja voltaram lindamente,e foi como um vulto,ele segurou o cara pelo pescoço e o levantou enquanto ele gritava,e eu começava a ver tudo embaçado.

O outro cara até tentou ajudar mas foi só um tiro do preguiça que ele caiu duro no chão.

—Naruto...Eu o chamei baixo e ele me olhou preocupado,foi ai que eu vi a cabeça do cara cair no chão,que bárbaro,ele vem até mim me sustentando.

Eu olho para minha barriga e tiro minha mão do local tava bastante manchada,ele trava o maxilar e me pega no colo.

—Pressiona isso Sasuke.Ele andava rápido,quando passou pelo depósito vi os meninos me olhando preocupado.

—CARRO LEE!O moreno passa correndo por nós e abre um jeep preto estacionado ali na rua,ele abre a porta para nós e Naruto me coloca no banco de trás.

—PRENDE ESSE CUZÃO SHIKAMARU!Ele grita antes de pegar a direção do carro.

E ele sai do morro as praças,eu não via nada só sentia o carro em movimento bem rápido.

—Naruto,não bate esse carro,Ugh,eu sou uma mãe porra.O corte doía para um karalho,a cada buraco era um gemido de dor.

Quando chegamos ele desceu rápido e me pegou no colo de novo.

ɴᴏ́s ᴛʀᴇ̂s/ɴᴀʀᴜsᴀsᴜ ᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora