VERITY.COM | Lagartixa Anêmica

807 94 1
                                    

Mondragón Hotel tenta rugir, mas não passa de uma lagartixa anêmica

Novo empreendimento localizado em Playa del Carmen é igual ao seu dono: luxuoso, ultrapassado e entediante

por Bella Wilding

O Mondragón Hotel é a pior coisa que vi nos meus vinte e cinco anos de vida. Ok, não é para tanto, mas não é o que eu imaginava.

Fiquei ansiosa desde o momento em que descobri que viajaria para Cancún. O caribe mexicano, conhecido pelas suas belezas naturais, atrai muitos turistas nessa época do ano para desfrutar de suas belezas paradisíacas. Quando cheguei ao hotel, no entanto, a única coisa que consegui sentir foi decepção.

A localização não me agradou. Playa del Carmen é encantadora, mas fica longe dos principais pontos turísticos e da agitação de Cancún — e era essa a ideia que eu tinha de férias no México. Se você está procurando por um hotel all-inclusive, festas e universitários, este definitivamente não é o lugar para você. A vibe é bem diferente do que eu esperava.

No geral, as acomodações são boas, os funcionários são educados e os quartos são limpos, no entanto senti que faltou um pouco de personalidade na decoração. É tudo muito clichê e não há a inovação que se espera de um hotel 5 estrelas. É um hotel insosso; sem sal, açúcar ou pimenta, e isso pode fazer falta para os hóspedes mais exigentes.

O que realmente me desagradou foi o tamanho da piscina: é excessivamente pequena. Cheguei a pensar que ela foi inspirada pelo tamanho de outra coisa — e não estou falando do ego do proprietário do hotel.

No fim das contas, o Mondragón Hotel que prometeu soltar fogo e ser o lar de um verão inesquecível, não passa de uma lagartixa tímida e anêmica que se esconde quando vê um adversário maior. Embora seja um lugar agradável, falta sustância.

Em resumo, o Mondragón Hotel não passa de um empreendimento insignificante que tem a aspiração de concorrer com outras redes, mas não consegue. Apesar de suas falhas, acredito que ainda vale a visita. Vá sem expectativas.

Salada de FrutasOnde histórias criam vida. Descubra agora