CENA EXCLUÍDA SC #04 | Bella dança Britney

889 113 7
                                    



Lia se sentou, exausta, e eu a segui para fazer o mesmo. Enquanto puxava a cadeira, entretanto, ouvi um toque bem familiar. Subi correndo até o palco e peguei o microfone do karaokê, pouco me importando se quem estava tocando aquilo era a DJ.

— Ai, socorro! É minha música! Meu momento chegou!

Virei o drinque de melancia inteirinho e dei um grito animado. Iliana me olhou como se eu fosse um extraterrestre. Ah, mas agora ela ia ver que eu sabia dançar, sim.

Jules veio correndo do além e teve um pequeno faniquito. Joguei o meu cabelo e comecei a cantar Baby One More Time palavra por palavra, no mesmo ritmo da música original.

Iliana começou a dar risada. Eu sabia a coreografia toda. Meus pais pararam o body shot — pelo amor de Deus, o que tinha dado neles? — para me darem apoio moral. Apontei para Lia e a desafiei a vir comigo. Ela negou com a cabeça, corada por conta da bebida.

Coube a mim ir até ela quando o refrão começou. Sentei-me em seu colo, uma perna de cada lado do seu corpo, e cantei alto. De repente, não tinha mais certeza se a sua pele avermelhada tinha sido causada pelo álcool.

Achei divertido e quis descobrir. Levantei-me e circulei sua cadeira, dando uma levantada de perna caliente. Parei em frente a ela, apoiei-me em suas pernas e agachei, olhando-a intensamente enquanto cantava.

Lia definitivamente riu de nervoso e eu quase caí na gargalhada no microfone. Ora, ora, alguém tinha pânico bi.

Sorri no segundo refrão e aproximei nossos rostos. Iliana, rindo, fingiu que ia me dar um chute, mas eu segurei sua perna e fingi que era uma guitarra imaginária que nem existia na música.

A canção se acalmou. Ajeitei o meu vestido e fui de joelhos no chão, engatinhando para cantar a ponte. Virei-me para Lia ao mesmo tempo em que a canção voltava a crescer, me sentei em seu colo, desta vez de lado, e reclinei o corpo contando com ela para segurar a minha cabeça. Balancei as pernas.

Iliana fingiu que ia me beijar, mas em vez disso jogou a toalha de mesa na minha cara e começou a rir. Britney parou de cantar e eu fiquei indignada.

Desvencilhei-me da toalha de mesa e olhei para Lia, que ainda estava rindo. Mostrei a língua e me levantei.

Salada de FrutasOnde histórias criam vida. Descubra agora