_Senhorita Min,está tudo bem?𝐀𝐞𝐌𝐢𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨._Sim sim,só estou com fome.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞.
_Quer um bolo?Posso fazer de chocolate com chantilly.𝐀𝐞𝐌𝐢𝐧 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐫𝐞.
_Claro,obrigada AeMin.𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨.
AeMin sai e eu me dirigo até o armário colocando um moletom lilás aproveitando que meus pais não estão em casa.
Desço as enormes escadas da mansão,as quais já cai várias vezes.Chego na cozinha e vejo o bolo em cima do balcão de mármore junto com um copo de água gelado.
Começo a comer saboreando cada pedaço que derretia em minha boca,não é sempre que posso comer essas coisas já que meu pai é muito rígido,eu sempre tenho que usar roupas curtas e femininas,não comer doces,e por ai vai.
Termino de comer e vou até a pia lavando meu prato e subindo de volta para meu quarto.Fico mechendo no celular até a porta ser aberta.
_Filha arrumesse,iremos a empresa.𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐚.
_Pra quê?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚.
_Te explico no caminho,não demore.𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.
Me levanto e vou até meu enorme closet e pego a roupa menos espalhafatosa que encontrei.
Desço as escadas indo direto para a frente da casa onde meus pais me esperavam._Filha.𝐕𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐢𝐦.Você tá linda.𝐃𝐢𝐳 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨.Parece uma celebridade.
_Dá pro gasto.𝐃𝐨𝐨𝐘𝐨𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞.
DooYoo é meu pai biológico mas eu não consigo o chamar de pai,ele tem a aparência perfeita mas a personalidade faz parecer que ele é parente do capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒
Fanfiction°• °❊ ⛓️ 𝐌𝐢𝐧 𝐍𝐚-𝐫𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐧,Na-ri cresceu com medo do mundo pois sempre era perseguida por ser muito valiosa. Min Na-ri viviam quase sempre trancada em seu quarto,mas um dia antes de seu aniv...