20|𝐑𝐞𝐥𝐚𝐱𝐢𝐧𝐠

79 9 26
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyun e eu ficamos grudados a tarde inteira,Chan e os meninos vieram aqui deixar as coisas do Hyunjin, só a Yeji que ficou de vigia em uma tal de Lia.Eu não conheço ela,mas já odeio por que ela tentou separar nós dois.

Hyun era bem esperto,ele disse para DooYoo que seria bom ele ficar alguns dias aqui comigo caso Woojin voltasse, já os meninos irão vir amanhã disfarçados de seguranças.

Nós dois estávamos sentados na minha cama assistindo um filme romântico.Aconchego minhas costas em seu peitoral enquanto o mesmo passa os braços pela minha cintura.

_Quer saber o que tá se passando na minha cabeça?𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨.

_Sim.𝐎𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.

_Eu tô lembrando da nossa primeira vez naquele hotel.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨.Cada sensação,cada gemido,carinho,toque.𝐄𝐥𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨.

_Foi tão bom,pena que a gente só fez uma vez.𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚.

_Que tal fazermos mais uma?𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐨𝐭𝐨𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐛𝐨𝐭𝐚̃𝐨.

_Aceito.𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

Iniciamos em beijo calmo e lento enquanto Hyun me deitava na cama,sinto sua destra alisar minha coxa enquanto seus beijos desciam para a minha clavícula.

Hyun segura minha perna e a coloca em sua cintura enquanto deixa leves mordida na minha clavícula, quando as coisas iriam esquentar escutamos uma batida na porta

_Nari,abra a porta queremos falar com vocês dois.𝐀 𝐯𝐨𝐳 𝐝𝐞 𝐃𝐨𝐨𝐘𝐨𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞.

_Arhg que saco.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐚 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨.Eu ainda estraçalho esse velho.

𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚._Falar o quê?

_Sobre o seu namorado.𝐄𝐥𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐲𝐮𝐧.Queremos conhecê_lo melhor.

_Ele já vai descer,preciso falar com ele antes.𝐃𝐨𝐨𝐘𝐨𝐨 𝐝𝐚́ 𝐨𝐬 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐚𝐢.Se controla,tenta não matar ele tá.

_Vou me esforçar.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐧𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚.Não vou demorar.

Hyun sai do quarto e me sento na cama,solto um longo suspiro pensando em qual seria o nível das perguntas de DooYoo.

✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora