𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:
Nari e Yeji dormiam tranquilamente do lado uma da outra enquanto Hyunjin dormia no sofá que tinha ali no quarto.
Nari finalmente tinha conseguido dormir e sonhar com coisas boas,em seu sonho a mesma sonhava com uma vida tranquila ao lado de Hyun.
Os dois estavam casados e com dois gêmeos,o mais velho se chamava Jaewon e o outro Sunghoo.
_Mamãe fala pro Jaewon solta o meu ursinho!𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐨𝐬𝐨.
_Meninos,vocês dois parem.𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐨𝐮.Vocês tem que aprender a dividir as coisas.
_Mamãe.𝐉𝐚𝐞𝐰𝐨𝐧 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚.
_Que barulhos eram aqueles que você e o papai estavam fazendo ontem a noite?𝐉𝐚𝐞𝐰𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐢𝐝𝐚.
_Quando vocês forem mais velhos eu explico.𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬.
Mas,este momento lindo estava prestes a ser estragado pois Woojin sorria diabolicamente enquanto observava os três.
Woojin entrou no quarto sorrateiramente e tirou Nari da cama,a mesma se remexeu e acordou.No mesmo instante Woojin se teleportou com ela até a floresta.
Nari o empurra pra longe e tenta correr,Woojin a segura e tenta aplicar um sonífero nela mas a mesma pega o frasco e o quebra.
_Então você é o Woojin.𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐳𝐨.
_Em carne e osso.𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐦𝐚𝐥𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨.
Woojin vai pra cima da mesma e tenta a enforcar mas a mesma quebra seu braço,o mesmo furioso por ser encontrar uma oponente mais forte que ele,decide jogar sujo.
O mesmo pega arranca o colar de Nari,deixando a mesma surpresa.No mesmo momento que seu colar foi arrancado Hyunjin acordou assustado e viu que sua amada havia sumido e a janela estava aberta.
_Yeji acorda.𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐜𝐡𝐚𝐜𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃.A Nari sumiu!
Yeji olha para o lugar vazio da cama e se desespera,Hyunjin acorda os outros da casa.Todos saem a procura da mesma,enquanto isso Nari seguia surpresa por Woojin ter arrancado seu colar.
Woojin aproveitou e jogou a mesma contra uma árvore e a noucateou.
𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐨𝐧:
Acordo sentindo uma enorme dor em minha testa, passo a mão e vejo que tem um curativo na mesma.Percebo estar em um hospital e logo lembro do que aconteceu.
_Woojin seu desgraçado.𝐑𝐞𝐩𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.
Me levanto mas caio na cama sentindo muita dor,vejo que em minhas pernas tem marcas roxas e alguns cortes no meu braço.Um médico entra na sala e eu a olho confusa.
_Olá senhorita.𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢.Vejo que está melhor.
_Como eu vim parar aqui?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚.
_Um bondoso homem chamado Woojin a trouxe aqui.𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳.Ele descobriu onde você estava sendo mantida como refém e a salvou.
_Ah,é mesmo.𝐅𝐢𝐧𝐣𝐨.A pancada foi muito forte.
Sinto um nó no estômago ao ver que teria que fingir que Woojin era meu salvador,já que eu não estava sentindo meus poderes.Olho para minha mão e vejo que meu anel não estava lá.
_Cadê meu anel que tava aqui?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.
_Ah,Woojin disse que pegou seu anel e o jogou fora junto a um colar.𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚.Ele disse que os sequestradores fingiram ser seus amigos e lhe deram,então ele achou melhor os destruir.
Meu coração quase para ao ouvir isso,não pode ser...meu colar e anel.Eu não sinto mais Hyunjin.Sinto meu coração bater mais devagar e a enfermeira gritar.
_SOCORRO AJUDA!ELA ESTÁ CONVULSIONANDO!
550 palavras.
Clique na ☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒
Fanfiction°• °❊ ⛓️ 𝐌𝐢𝐧 𝐍𝐚-𝐫𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐧,Na-ri cresceu com medo do mundo pois sempre era perseguida por ser muito valiosa. Min Na-ri viviam quase sempre trancada em seu quarto,mas um dia antes de seu aniv...