13|𝐊𝐢𝐦 𝐖𝐨𝐨𝐣𝐢𝐧

82 10 9
                                    






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Todos nós olhamos para Chan apreensivos

_Woojin.𝐂𝐡𝐚𝐧 𝐝𝐢𝐳.

_Quem é Woojin?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.

_Um antigo membro do nosso grupo.𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚.Expulsamos ele do grupo pois ele só se importava em ser o mais forte,e também ele já nos machucou várias vezes.

Apenas balanço a cabeça enquanto os membros processam o palpite de Chan.

_Se o for o Woojin,ele tá querendo separar ou até matar a gente.𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚.

_Ou até inclusive matar Na.𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐝𝐢𝐳 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨.

_Não,ele chamou a polícia pra salvar ela.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚.Ele deve primeiro querer nos atacar emocionante depois fisicamente.

_E depois que a Nari estivesse longe de você,ele a mataria.𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚.

_Chan,onde fica o banheiro?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.

_Segunda porta a esquerda.𝐂𝐡𝐚𝐧 𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥.

Saio em passos apressados da sala e me tranco no banheiro.Lavo meu rosto e encaro meu reflexo,sinto lágrimas cairem do meu olho e me sento no chão.

Choro em silêncio enquanto mordo meus dedos fortemente.Sinto um peso enorme vindo nas minhas costas enquanto eu choro.Abraço meus joelhos e mordo a pele da minha coxa.

Choro por um tempo no banheiro sem me importar com os meninos.Fecho meus olhos e me arranho involuntariamente,deito no chão e me encolho.

_Amor?Você quer um abraço?𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

Abro a porta e Hyun se assusta ao ver os meus machucados,ele me abraça e entra no banheiro.

_Calma,vai ficar tudo bem.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐚𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨.Eu vou te proteger.

Não digo nada,apenas choro enquanto ele tranca a porta e senta no chão junto a mim.

_Eu tô aqui,tenta se acalmar.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐚𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬.Não vou deixar ele encostar um dedo em você.

_Hyun,e se ele for mais forte que você? 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨

_Somos oito e ele é só um.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐝𝐢𝐳.E se ele tiver aliados,temos muito mais.

_A Yeji deve tá preocupada.𝐋𝐢𝐦𝐩𝐨 𝐚𝐬 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬.

_Eu vou avisar ela assim que você se acalmar.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚.

_Se eu dormir,você liga pra ela?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨.

_Sim meu amor.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

Sorrio e deito minha cabeça em seu peito,bocejo e Hyun me pega no colo.Ele me leva pra um quarto não muito grande e me deita na cama.

_Agora você pode ter seu sono da beleza.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.Eu tô aqui.

382 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

382 palavras.
Clique na ☆.
Dois capítulos curtos só pra preparar vocês...

✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora