_Tenta relaxa tá bom?𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨.Eu tô aqui e sou mais forte que o Woojin.
_Tô tentando.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬.
_Posso fazer um penteado? 𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚.
Sinto as unhas de Yeji separando suavemente meus fios,relaxo enquanto a mesma conversa sobre coisas aleatórias,só pra nos conhercemos melhor.
_Gosta de soju?𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚.
_Adoro, mas não posso beber muito se não eu viro o cão. 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.
_Eu também.𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐫𝐢.Hyun me disse uma vez que eu fiquei tão bêbada que eu pedi o Felix em namoro.
_Se lembra dos detalhes? 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.
_Não muito,só que ele ficou vermelho e eos meninos estavam tendo uma crise de riso.𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.
_Felix devia achar que tá no céu.𝐑𝐢𝐨.
_Se ele ficasse bêbado e dissesse que me amava eu adoraria,mesmo sabendo que ele não estaria consciente.𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐚.Prontinho.
_Ficou lindo.𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨._Obrigado.𝐄𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢 𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨.
_Agora,eu faço em você.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚.
_Capricha.𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚.Gosto de penteados fofos.
Assinto e começo a mexer em seus fios sedosos,acho que nunca tinha visto um cabelo tão lindo como o dela.
_O que achou?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨.
_É possível se apaixonar por um penteado?𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚.
_É possível se apaixonar por tudo.𝐑𝐢𝐨.
Ficamos conversando por alguns minutos sobre o tal Woojin até Hyun abrir a porta e nos olhar incrédulo.
_Sua safada você tá me traindo com a minha irmã.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐝𝐢𝐳 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐘𝐞𝐣𝐢.Como você pode?𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐨̃𝐞 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨.Você pisou no meu coração.
_Hyun,não começa.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚.
_Grossa,cavala.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐩𝐨̃𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐢𝐬.
_Sossega homem.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.
_Enfim,trouxe uma coisa pra te alegrar Lindinha.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨.
_O quê? 𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚.
_Doces.𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐜𝐞𝐬.Isso vai te deixar mais calma.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚.
_Obrigada por se preoucupar comigo. 𝐎 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨.
_Denada.𝐄𝐥𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚.Só tô protegendo o que eu amo.
_Vocês são tão fofinhos juntos.𝐘𝐞𝐣𝐢 𝐝𝐢𝐳 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐭𝐚.
Hyun sorri presunçoso e aperta minha cintura.
_Somos perfeitos. 𝐇𝐲𝐮𝐧 𝐝𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞.
Ele me vira e me beija com tudo deixando nos duas surpresas.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:
Os três estavam tão felizes e alegres que nem se deram conta de que havia alguém no quarto os observando.
Woojin os observava com um sorisso sinistro,na mente dele só se passava o próximo passo de seu plano que ele executaria no dia seguinte...
411 palavras.
Clique na ☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒
Fanfiction°• °❊ ⛓️ 𝐌𝐢𝐧 𝐍𝐚-𝐫𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐧,Na-ri cresceu com medo do mundo pois sempre era perseguida por ser muito valiosa. Min Na-ri viviam quase sempre trancada em seu quarto,mas um dia antes de seu aniv...