19|𝐋𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧𝐠

77 9 2
                                    




_NARI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_NARI!

Paro de correr e olho pra trás...Hyun.

Meus olhos começaram a lacrimejar sem parar enquanto disparava.Corro em sua direção e pulo em seus braços.

𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧:

A mesma corre em minha direção e pula em meus braços,que saudade de abraçar minha pequena.

Cheiro seu cabelo enquanto a mesma me apertava enquanto lágrimas desciam de seus olhos,a coloco no chão e beijo com vontade.

Prenso seu corpo ao meu enquanto ela puxava de leve meu cabelo,o beijo durou longos minutos que eu não queria que acabasse,mas a falta de ar se fez presente.

_Hyun,é você mesmo?𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

𝐏𝐞𝐠𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨._Sim,é o seu Jinnie meu amor.

_Eu senti tanto a sua falta.𝐄𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚.Você veio me levar de volta?

_Queria poder dizer que sim.𝐒𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨.Woojin é o demônio encarnado.𝐄𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚.Querida,o Woojin estava planejando se casar à força com você.

_Desgraçado,filho de uma-.𝐀 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐨.

_Shh,eu tô aqui,eu não vou deixar isso acontecer.𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚.

_Me leva daqui Hyun.𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐞.

_Enquanto o Woojin ainda estiver vivo,não posso te levar de volta.𝐒𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨.

_Vai me levar de volta pra aquela casa?𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐢𝐬𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚.

_Ainda não,vamos ficar um pouquinho aqui.𝐀 𝐩𝐮𝐱𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐜𝐨.Você precisa se acalmar e também...você tá gelada.𝐓𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐜𝐨 𝐞 𝐚 𝐜𝐮𝐛𝐫𝐨.

_Eu tô com sede.𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳.

_Aqui.𝐌𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨.Todo seu.

Ela segura meu braço e bebe o sangue que escorria da mordida,sinto uma sensação maravilhosa de relaxamento.

_Senti falta disso.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.

_Eu também.𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬.Eu quero mais.𝐄𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐨.

_Ahh querida.𝐄𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.Tá sentindo sua força voltando?𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞.

Ela para de beber e me olha com os olhos brilhando em um tom de lilás.

_Nunca mais,vamos nos separar.𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚.

𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐨𝐧:

Acordo sentindo um peso em minha cintura e logo vejo Hyunjin dormindo ao meu lado.

Não resisto a tentação e subo em cima dele e o beijo nos lábios,um beijo calmo que demonstrava minha saudade.

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨._Gatinha danada.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚.

_Só tô vendo se você é real.𝐑𝐢.Alias,como você tá aqui do meu lado sendo que a gente tá no inferno em forma de mansão?

_Ontem você desmaiou por causa do impacto do meu sangue com o seu por você ter ficado muito tempo sem se alimentar.𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚.Depois eu te trouxe pra cá,disse que o Woojin era a pior pessoa que existia e pedi pra aqueles dois capetas pra dormir com você.𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢.Já que eu disse que nós dois namoravamos.

_O DooYoo aceitou?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚.

_Ele não foi com a minha cara mas eu também não gosto dele.𝐑𝐢.

_Vai consegui fica aqui mesmo você querendo joga ele de um prédio?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐥𝐡𝐨𝐧𝐚.

_Eu me controlo.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚.Uh que saudade eu tava de te beijar.

_Eu também.𝐃𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.Vamo tomar banho?

_Claro meu bem.𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.

Tiramos nossas roupas entramos de baixo da água quente.Passo a mão por seus braços enquanto o mesmo acariciava minhas costas.

_Vê se não acaba com todo o meu creme.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.

_Minha boneca,esse cabelo que você tanto gosta precisa de tratamento especial.𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨.

_O meu também,senhor Hyunjin.

_O meu também,senhor Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

551 Palavras.
Clique na ✩.

✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora