2|𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲

155 22 6
                                    





É hoje,um dia que muitos amam mas eu odeio,meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É hoje,um dia que muitos amam mas eu odeio,meu aniversário. Eu odeio um dia tão especial como esse pois no meu aniversário de 15 anos eu fui quase fui sequestrada.No de 18 foi arruinado pois ladrões invadiram a casa e nos fizeram de reféns.

E também ninguém da minha família gosta de mim de verdade,minha mãe pode parecer que me ama mais ela não deixa eu fazer escolhas na minha vida,tudo é do jeito que ela quer.Então com certeza eu não sou a única que odeia esse dia,minha família inteira odeia,odeiam comemorar o dia que a família foi corrompida.

_Senhorita Min,seus pais estão te esperando.𝐎𝐥𝐡𝐨 𝐧𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐋𝐢𝐦 𝐒𝐮𝐤-𝐎𝐧.

Lim Suk-On é uma das empregadas da casa,e eu odeio ela.Motivo número 1,ela é amante do meu pai,motivo 2 ela é uma falsa.

_Eu não ligo.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐜𝐚.

_Por favor Na-ri,você tem que se despedir de seus pais.𝐃𝐢𝐳 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.

_Eu não quero!𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐚𝐥𝐭𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚.Quero que eles desaparecam.Eu odeio eles.

_Tudo bem senhorita.𝐒𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.

Me deito na cama frustada com tudo,olho para o lado e vejo um porta retrato com uma foto da nossa família. Sempre odiei aquela foto pois antes dela ser tirada escutei minha família me chamando de fardo e que era melhor eu não ter nascido,mesmo eu querendo chorar tive que sorrir pra manter minha "aparência perfeita".

Sinto meu sangue borbulhar de raiva e com um movimento quebro o porta retrato ao meio.

_Mas o quê?𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐞́𝐝𝐮𝐥𝐚.Não sabia que eu era tão forte assim.𝐒𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐢𝐬𝐬𝐨.

Meu sorisso vai embora quando sinto uma dor em minha mão e vejo que me cortei.Podem me chamar de maluca mas eu fiquei feliz,eu poderia me cortar e sangrar até morrer ou cortar meu pescoço.

Faço um corte em meu pulso e fico observando o sangue escorrer,senti toda culpa,toda tristeza,raiva,ódio,escorrendo pelo braço e pingando em meu lençol branco.

Me deito na cama totalmente relaxada e fico observando a janela,fico meio sonolenta por estar tão relaxada mesmo com cortes no braço.Mas o relaxamento vai embora pois ouço uma voz masculina chamando meu nome repetidas vezes.

Me sento procurando o dono da voz mas solto um pequeno grito quando sou puxada e prensada na cama.Continuo tentando me levantar mas vejo uma silhueta ao lado da enorme janela do quarto.

✵ 거짓말 ✵ 𝐋𝐈𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora