(18:43)

1.5K 22 1
                                    

Alice
💸🛍️

Crlh eu não posso fazer nd q já vem um montão d gente falar no meu ouvido, agr quando meus irmãos faz alguma coisa nao tem simplesmente nada, eles só surtam pro meu lado.

D20: caralho Alice você nunca muda mermo né- fala entrando no quarto- eu já te falei caralho, para de se meter em coisa errada.

Alice: mais eu não fiz nada pai, para de ser neurótico eu nem fiz isso que te falaram-falo entrando no banheiro.

D20: não vem dar uma de santa agora não Alice, você só me dá desgosto-fala ele saindo do quarto.

Caramba isso doeu pra porra....

Mais nem me importo, liguei a tv e fui assistir TVD, esquecer os problemas
.
.
.
.
(22:36)

Alana: então quer dizer q a doninha fez burrada de novo?-deita ao meu lado na cama.

Alice: me deixa em paz Alana, vai caçar oq fazer e sai daqui-

Alana: tá, desculpa maninha foi mal-fala séria

Alice: caralho só queria minha mãe agora sabe, ela era tudo pra mim ela sempre me escutava e ficava do meu lado, já meu pai? Há nem liga-falo lembrando da minha mãe.

Alana: nao fica assim lice ela tá te olhando lá de cima, e te protegendo de tudo e todos-falou fazendo carinho no meu cabelo.

Eu e lana somos irmãs só por parte d pai mermo, ela é a mais nova. Meu pai vevi com a mãe dela q criou desde pequena eu e meu irmão.

Minha mãe morreu quando eu tinha 1 ano e meu irmão 4, daí com três anos meu pai casou d novo e teve mais uma filha que é lana.

Eu e a lana sempre fomos unidas ela é mnh melhor amg, eu amo muito ela.

Porém lana é a mais quieta da família, ela mal dá trabalho e mal quer sair de casa, já meu irmão é da rua mal para em casa, e ele é muito ciumento também.

Eu sou a única que dá trabalho pros meus pais,

Alana tem 17 anos, eu tenho 18 e meu irmão tem 20 falta uma semana pra eu completar 19 e adivinha? Vai ter festa né porque a mãe merece rsrs

Alana tem namorado, o meu pai aceitou o namoro dela. Já eu? Não quero me prender a macho não

Meu pai quase q surtava quando ficou sabendo q Alana namorava, ele não quase não aceita, só aceitou por causa da minha mãe kk

Mandei Alana ir pro quarto dela e fiquei assistindo minha série só

10:00
Acordei tomei banho coloquei uma roupa bonitinha e desci pra tomar café com a família

Bia: acordou meu amor?-fala me dando um beijo

Alice: aí mãe tô com muita cólica sabia? A senhora bem que podia fazer um chá pra mim melhorar-falo sentando na cadeira.

Bia: a mãe vai fazer um chá pra você amor-fala indo na cozinha

Alice: TE AMO MÃE- grito pra ela.

Alana: pai vou dormir na casa do Ruan hoje tá?

D20: quem disse isso Alana? Vendo aí parceiro, o cara da a mão elas quer o braço, ó pai se saia vai não-falo irritado e eu só sei ri.

Alana: caralho pai eu só quero dormir com meu namorado ué-fala se levantando e indo pro quarto

Alice: pow pai coitada né kkkkkkkkk

13:23

Meu pai tá na boca, minha mãe tá no shopping, minha irmã tá no quarto estudando e eu assistindo filme deitada na sala.

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora