(09:26)

333 13 1
                                    

Alice
💸🛍️


"Pica não vai ser um problema nem hoje nem amanhã e nem nunca"

Cheguei em casa ontem era umas 22hrs por aí, nem lembro mais

Cida: dormiu onde Alice? Fiquei preocupada viu, seu pai acabou de sair daq veio atrás de você- fala bebendo café

Alice: dormir na kauany vó, a senhora falou oque pra ele?- sento ao seu lado

Cida: falei que você tinha ido trabalhar, ele disse que mais tarde vem aqui conversar com você

Alice: eu não quero falar com ele, se mais tarde ele vim aqui fala que eu ainda não cheguei tá- vou pro quarto

Cida: parece que ele te viu com um dos meninos do movimento, já foram fazer fofoca pra ele.

Alice: tô nem aí, tenho 18 anos já faço oque eu quiser da minha vida, ele acha que ele é quem?- já tava cansada do meu pai sério.

Cida: Alice você sabe como é seu pai, palo amor de Deus não arruma confusão com ele minha filha.

Alice: vó fica mec vai dá em nada e se der é pouca coisa. Depois eu vejo oque ele quer tá.

Entro no banheiro e coloco minha playlist.

Alice: se acha dahora então tá tudo certo prefiro não ser deposito de porra quando ele cansar c vai me dá rasão e se arrepender de ter sido tão louca, e outra já que quer bater cabeça conta mais quantas que ele tem na rua enquanto c tá defendendo fudido quem olha de fora te chama de burra...

Tomei meu banho e vestir um vestido, porque daq a pouco eu vou trabalhar.

Tomei meu café e fui assistir TVD

Al: vó Alana tá aqui não? Fui na casa de pai e ela não tá lá- entra com a Sarah no braço

Cida: ela não veio pra cá não, deve tá na casa de uma amiga.

Al: Alice olha a Sarah aqui pra mim, analu saiu pra comprar uns remédios- fala me dando ela

Alice: daqui a pouco eu vou trabalhar aí deixo ela com vó, e cadê o Caleb?

Al: tá na escola pow, muleke teimoso pá caramba parceiro

Cida: ele é assim porque você bate muito nele, sua mãe te batia mais não tanto assim Alisson.

Alice: aquele menino vai dá tanto trabalho, a Analu só falara matar ele.

Al: pai tá doido atrás de tu foram dizer a ele que jc tá te comendo, cara tá puto lá.

Alice: pelo amor de Deus logo o jc vey, esse povo não tira meu nome da boca- falo brincando com a Sarah.

Al: pior que todo mundo viu ele indo te pegar no trabalho né Alice, guria mó burrona meo sabe nem ficar no sigilo.

Alice: a gente não tá ficando cara, logo o jc meu filho.

Al: tu não me engana Alice, os menor viram tu saindo da casa do cara hoje cedo pow.

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora