(14:03)

316 16 2
                                    

Alice
💸🛍️

Acabei d sair do trabalho e tô descendo pra casa do meu irmão.

Analu: seu pai tá atrás de você desde ontem Alice.

Alice: é eu fiquei sabendo lu, mais eu já sei oque ele quer falar, se ele tiver pensando que eu quero falar com ele, ele tá muito enganado viu- falo brincando com a minha sobrinha.

Analu: meu Deus Alice você não sei não viu, mais você ficou sabendo que ele e a bia deram um tempo?

Alice: a lana me disse, ela tá muito mal viu e olha que ela odiava que eles ficassem brigando na frente dela.

Analu: a lana é uma menina tão legal pra ter uma mãe como a bia.

Alice: pois é lu pra você ver viu.

Caleb: tia Alice vamo jogar videogame? Eu deixo você ganhar.

Alice: até parece que você vai me deixar ganhar, eu sou profissional nisso meu lindo.

Caleb: iiiiih se toca dondoca sou melhor que você ó.

Alice: é mais fácil eu te deixar ganhar ô pirralho.

Caleb: você pode até ganhar de mim mais não ganha do jc, ele é muito brabo sem neurose mermo- fala concentrado na tv.

Analu: Caleb eu espero você tenha tomado banho, chega da rua todo suado e nem banho toma oxiii

Caleb: fica suave coroa tô ocupadão aqui pow.

Analu: que coroa oque seu filho da puta, sou nova meu lindo eu hein- fala e eu gargalho.

Fiquei ali um pouco com a ana e piei pá mnh casa tomar um banho e descansar pq eu preciso e mereço.
.
.
.
.
.
.
.
.

*Mensagem*

Insuportável: tá onde?
Insuportável: tá sabendo não?
Insuportável: responde mísera

Você: oq foi jc?
Você: tô sem tempo
Você: mais fale oq foi

Insuportável: responde direito porra
Insuportável: sou teus parceiro não
Insuportável: sua desgraça


Você: iiiiih enche não jc
Você: fala logo tô ocupada


"Nathalia da rua calçada abortou um guri óia, tão dizendo que é do teu pai" (15:46) áudio

"Menina que babado ele tava traindo a Bia era? Juro que eu nunca pensei" (15:46) áudio

"Iiiiih parceira nem fala que foi eu quem te disse, tu tá onde?" (15:47) áudio.

Voce: eu hein menino se manca
Você: nem falei nada ou louco
Você: e eu tô em casa por que?

Insuportável: nada não parceira
Insuportável: vem aqui em casa

"Só pá nós transar gostosin mermo pow, mais não se emocione não. (15:50) áudio.

"Iiiiih se manca bofe tô sem tempo hoje, deixa pra amanhã porque amanhã é outro dia" (15:51) áudio.

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora