Alana
💓✨Alice sai e me deixa sozinha aq, Letícia some com um cara q acabou de conhecer. Mds 🤦🏽♀️
O baile ainda tá rolando, mais as meninas ainda não apareceu. E adivinha quem me viu? O jc, ele é muito fofoqueiro então ele vai falar pro meu pai.
.
.
.
.
Eu já estou sentindo q estamos ferrada, chegar lá vai dá mó b.oJc: Laninha tu por aqui? Pensei que o playba lá não deixava tu sair pow, mais aí meu mano magrinho tá solteiro parceira.
Alana: e eu tenho oque haver que seu amigo tá solteiro? Eu hein mande ele ir pra puta que pariu ele-
Jc: que isso parceira, qual foi que tu tá sozinha aqui pow?
Alana: quer saber por que hein jc? Quer oque pra ficar d boca fechada e não falar nada pro meu pai?
Jc: eu não quero nada, mais pensando bem pow, tu deveria dá uma chance pro meu parceiro magrinho né kk
Alana: então é isso que você quer? Se manca eu namoro meu filho, eu hein
Jc: então eu falo pro teu pai e teu playba q tu tá aqui parceira.
Alana: quer o número dele jc?
Eu hein esse menino parece que come merda só pode, eu nunca vou ficar com o magrinho, não de novo....
Saio pra fora e deixo ele sozinho.
Sento em uma calçada até ver a let
Letícia: você ainda tá qui Alana?
Alana: tô esperando você e a idiota da minha irmã pra gente ir logo.
Letícia: ela mandou mensagem dizendo que vai dormir aqui, mandou ir na frente e falar que ela vai dormir na casa de uma amiga nossa.
Alana: ela só me trás problema papo reto mermo, mais vamo tô morta.
Descemos pra barreira e pedimos um Uber,
.
.
.
.
.
.Bia: cadê sua irmã Alana? Vocês saíram juntas.
Alana: dormiu na casa de uma amiga, preocupa não daqui a pouco ela tá aí- subir pro meu quarto e cair na cama.
Alice
💸🛍️Sabe aquela sensação que quando você chegar me casa vai ouvir merda?
Tô sentindo essa sensação.
Dormir na casa da Louise, e manheci toda quebrada, por que? Eu não sei,Levantei tomei um banho e desci pra barreira e pegar um Uber,
.
.
.
.
.
D20: Alice quero bater um papo contigo, toma logo esse café- já geleia logoPensei mil coisas na minha cabeça. Será que o magrinho falou que viu a gente? Ou será que ele sabe que a gente foi pra Rocinha? Será que ele sabe que eu tenho um piercing no peito? Vai que falaram pra ele que eu fiz ménage com um cara que eu nem conheço, meu Deus tô morta.
Bia: Alice que porra você tava fazendo na casa de uma "amiga"- fez aspas
Alice: eu bebi demais e dormi lá na casa dela uai, as meninas não falaram?
Bia: mais eu te falei que não era pra dormir em casa de amiga né.
Alice: desculpa, eu não escutei.
Bia: tá bem Alice, você nunca escuta oque eu falo né.
Alice: eu só bebi demais é sério.
Bia: o problema é que você sempre bebi demais Alice, o seu pai não te aguenta, eu não te aguento, ninguém mais te aguenta porra. Se põe no meu lugar Alice, cuidei de você a minha vida toda pra isso? Pra você me dá desgosto? Eu esperava mais de você.
Alice: quer saber de uma coisa Beatriz? Eu nunca pedi pra você cuidar de mim, e quer saber eu tô foda-se pra porra da minha vida. E eu não mandei você esperar nada de mim sabe por que? Porque eu não sou sua filha, sua filha é a Alana, eu sou sua enteada que você criou por obrigação, e sabe mais de uma coisa minha mãe está morta, se for pra alguém sentir orgulho ou desgosto vai ser ela, não uma qualquer como você.
Bia: agora eu não sou sua mãe né Alice? Isso que é engraçado, porque ontem eu era tua mãe, os teus 18 anos eu fui tua mãe, e agora você vem me desfazer como se eu fosse nada? Se manca garota, te criei por que eu senti carinho por você, e nós por obrigação.
Alice: aí agora você vem passar na minha cara que me criou? Aí já é demais né Beatriz, eu não mandei você sentir a porra de um carinho por mim, mais fica suave, eu não preciso de uma mãe. E eu não tô mandando ninguém me aguentar, nem você.
D20: que qui tá pegando aqui?- entra na cozinha
Alice: quero ir morar com a minha vó
D20: que qui foi agora Alice, começa não namoralzinha
Bia: sua filha dormiu fora de casa, voltou hoje de manhã, fala pra ele aí Alice onde você realmente dormiu.
Alice: pai eu só bebi demais e dormi na casa de uma amiga, ela que surtou aí do nada.
D20: eu falei pra você voltar pra casa cedo Alice, caralho vey só dá trabalho.
Bia: eu falei a mesma coisa pra ela, e adivinha? Eu sair como a madrasta malvada, ela acha que manda em si própria.
Alice: eu vou fazer 18 anos, eu vou ficar de maior quero ver quem vai me impedir de fazer oque eu quiser.
D20: enquanto você tiver debaixo do meu teto, quem manda em você sou eu e sua mãe. E não vem achando que quem tá falando com você é seus parceiros não.
Alice: então não seja por isso, tô vazando pra casa da minha vó, e ela sim é minha mãe diferente da sua mulher que me criou e criou o Alisson por obrigação.
Subir e fui fazer minha mala.