(11:54)

491 18 12
                                    


Jc🥋🎰🍁

Passei o dia todo dentro de casa dormindo, sem nada pra fazer. Acordei com alguém quase derrubando a porta. Levantei no maior ódio e a Kamilly foi abrir.

Jc: sabe bater direito não karai? Fica aí pensando que a casa é tua- entrei na cozinha.

Alice: nossa que amor, venho aqui mó preocupada contigo e você me trata assim?- senta no sofá do lado da Kamilly.

Jc: e daí? Te chamei no bagulho? Se liga pow.

Alice: jc se poupe meu lindo, tô sem paciência hoje juro.

Entrei no quarto e ela veio atrás, deixando Kamilly sozinha mexendo no celular.

Kamilly é minha irmã mais nova. Tem 12 anos a pirralha, ela tava passando uns dias na casa da minha vó. Odeio essa veia chata que diz ser minha vó papo reto.

Alice: sabe quem que eu vi? Aquela menina daquele dia que você deu o sorrisin, lembra?

Jc: e daí, eu tenho oque haver com isso Alice. Me estressa não namoral.

Alice: nossa jc, eu só falei uai- fala de cabeça baixa- mas você tá bem? Fiquei mó preocupada contigo.

Jc: tô bem Alice, já falei que eu tô bem não enche cara- deitei na cama e ela me encarou- oque foi?

Alice: nada uai, já tô indo até outro dia- sai sem nem olhar pra trás.

Fiquei em casa jogando um FIFA e depois colei  na rua 1.
.
.
.
.

.

.

.

.

.

.

.
Alice
💸🛍️

Tava ajudando a kauany a escolher o vestido do casamento da tia dela.

A tia dela não mora aqui, ela mora no centro do Rio.

Kauany: e aí oque você acha desse lice?- me mostra um vestido azul rodado não muito curto.

Alice: kauany você vai ficar tão linda amigaa, juro que ele vai ficar perfeito em você- abraço ela de lado.

Kauany: você tem certeza que você não quer ir Alice? Cara pensa, vai ter um monte de 9vinho lá.

Alice: nem vem kakau, você sabe que eu não quero me envolver com ninguém, e ainda mais esses meninos filho de papai.

Kauany: atá, te manca pantonete, os meninos é mó gatinho. Melhor que os lá do morro- coloca um salto preto no pé- esse tá melhor?

Alice: kauany minha querida você só gosta de playba, e esse aí tá lindo. Melhor que aquele branco sem sal.

Kauany: é óbvio, eu só quero ser amante tendeu? Quero homem que me banque, Deus me livre me envolver com esses marginal da Penha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora