(18:36)

340 14 1
                                    

Alice
💸🛍️

Ajeitei mnhs coisas e desci pra casa da mnh vó, só com uma mochila mermo, não pretendo ficar por muito tempo.
.
.
.
.
.

Cida: foi só uma briguinha besta lice, não se preocupa vovó tá qui.

Alice: mais vó, por que minha mãe morreu? Sério eu queria ter ela comigo sabe? A laninha tem a mãe dela, a Letícia tem a mãe dela, já eu? Não tenho vó- falo soluçando.

Cida: ah lice, se você soubesse o quanto sua mãe te amava mnh menina, ela só precisou ir embora, mais um dia ela volta você vai ver.

Alice: não vó, se ela me amasse ela não teria me deixado aqui sofrendo na mão do meu pai.

Cida: quando sua mãe era viva.... Ela amava fazer festa, ela se encarregava de todas as festas de famílias, e sempre saía perfeita, sem briga, sem droga só curtição entre a família. Mais ela também gostava muito de fazera compras, podia se dizer que o shopping era sua segunda casa, teve um dia que ela sumiu e todo mundo ficou doido atrás dela, quando foram na Prada lá estava ela, cheias de bolsas. Eu tinha um carinho tão grande por aquela menina. Ela não merecia oque fizeram com ela....

Alice: a tia sther disse que ela tinha a senhora como uma mãe. Eu odeio quando a Bia tenta ser a mnh mãe vó, ela quer ser ela em tudo sabe, o jeito o comportamento a até na moral.

Cida: eu acho a Bia uma pessoa muito legal, mais ela nunca vai ser como a adayslla. Sua mãe foi e sempre será a única primeira dama desse morro.

Alice: eu queria ter conhecido ela antes, queria falar meus segredos pra ela, e ter uma melhor amiga sabe?

Cida: um dia sua mãe te colocou no chão da sala deitada no colchão do berço, vc tava com um mês d vida, sua madrinha Brenda passou por cima de você sem querer, daí c começou a sangrar muito, ela ficou desesperada com medo que você morresse por culpa dela. Ela passou muitos dias sem andar aqui em casa se sentindo culpada por você ter ficado uma semana internada, sua mãe sempre tentava falar com ela, mas Brenda sempre foi daquele jeitinho dela sabe? Teimosa, chata, mais eu amava aquela menina demais. Depois sua mãe foi atrás dela, e elas conversaram, ela começou a chorar quando te viu depois do dia que ela quase te matou.

Alice: eu queria ter conhecido a mnh dinda, só vejo ela por fotos.

Cida: elas tinha um trio inseparáveis, bárbara, Brenda e adayslla. Mnhs meninas, mais depois da morte da sua mãe, cada uma seguiu sua vida longe daqui, mais a bárbara tá de volta, só falta elas...

Alice: vó a Bia era amiga da mnh mãe? Ela disse que conhecia ela.

Cida: a Bia nunca foi amiga delas, a sther que era amiga delas, sther de vez em quando tava mais elas.

Alice: depois da morte do tio Dado meu pai ficou muito estranho, o Alisson que falou isso.

Cida: seu pai sempre quis um carinho enorme por aquele menino, ele era educado, gentil, não gostava de maltratar ninguém, sempre tava ali quando alguém precisava. Mais infelizmente Deus quis assim.

Alice: por isso que o jc é daquele jeito, não fala com ninguém, é todo fechado

Cida: é porque não teve o amor do pai.
Teve um dia que tava você e a kauany em baixo de um caminhão de carga brincando de casinha, vocês tinha uns 7 ou 8 anos por aí, ele entrou no caminhão e ligou, quando a kauany viu que ele tava ligado ela saiu correndo e começou a gritar pra você sair de baixo, mais o caminhão começou a sair aos poucos, então você deitou em um papelão em baixou do caminhão e esperou ele sair. Quando ele viu que c tava em baixo ele parou o caminhão e desceu, quando ele desceu seu avô falou tanta coisa com esse abençoado mnh filha. E ele só falava " eu errei eu deveria ter olhado se não tinha ninguém em baixo, se o senhor quiser me bater pode me bater, eu sou um idiota me desculpa foi mal mermo"

Alice: aí vó o coitado, fiquei com pena agora kkk- tava rindo pra não chorar juro vey

Amo quando mnh vó começa a contar as histórias antigas kkkkk ela me conta tudo Tim Tim por Tim Tim

Fui dormir pq tô meio cansada.

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora