(07:35)

317 14 2
                                    

Alice
🛍️💸

Tomei banho fiz minhas necessidades e fiquei esperando o jc vim me buscar, tenho que ir pro trampo logo.

Alice: qual foi jc, tô aqui meia hora te esperando cara, se não quisesse vim era só avisar meu lindo- entro no banco do passageiro.

Jc: Alice começa não namoralzinha, tô sem paciência pá tu mermão- fala mexendo no celular.

Alice: eu hein que bixo te mordeu? Ficou louco foi lindo, se precisar de um chá me avisa jc- ele nem respondeu só saiu dali.

Paramo na barreira e ele desceu do carro indo conversar com os meninos da contenção.
.
.
.

Alice: jc tô muito atrasada meu lindo, será que dá pra ir mais rápido- falo e ele nem liga, não sei oque ele tem.

Alice: meu xuxu oque você tem? Oque que aconteceu me fale jc- nem olhando na minha cara ele tá- você é muito mimado sabia, vou te devolver pra sua mãe jc.

Alice: cara para de drama, é só você abrir a porra da boca e falar oque tá acontecendo né- falo já sem paciência, quer da trabalho vai dá trabalho pra tua mãe.

Jc: você me irrita Alice, tava numa boa e tu me tira do meu sossego pra ir arriscar minha vida na pista.

Alice: era só você falar que não ia que eu chamava o Hg, se eu soubesse que você ia ficar assim não teria chamado.

Jc: que Hg oque parceiro, tá dando pra esse muleke por acaso? Qual foi do bagulho caralho?- me olha sério.

Alice: mais você falou que tá arriscando sua vida, então se eu soubesse chamaria ele que tem a ficha limpa jc.

Jc: qual foi do bagulho com ele? Iiih se liga na tua responsa Alice, tô de brincadeira contigo não parceira- para o carro em frente o hospital.

Alice: eu nunca nem dei um beijo no menino jc, você é maluco cara parece que não pensa- abro a porta pra sair e ele segura meu braço.

Jc: cadê o beijo do vagabundo? Te trouxe aqui na maior humildade e nem ganho um beijo?- dou um selinho nele, e ele começou um beijo lento e terminamos por falta de ar.

Jc: quero tu de papinho com outro não hein- aperta minha bunda- se ficar de gracinha com outro fica careca no bagulho.

Alice: se manca que eu sou solteira, vem achando que você manda em mim não lindo- puxo a corrente do pescoço dele, puxando pra mais perto.

Jc: tá no meu nome agora ninguém mais encosta, e se encostar vou encher a cara de tiro se ligou?

Alice: se manca bofe, tô no teu nome porra nenhuma- tento sair do carro mais ele me puxa.

Jc: tá tirando né, você é só minha e já era porra. Dá uma de doida não fi.

Alice: jc nem vou ficar aqui discutindo contigo porque eu tenho que trabalhar diferente de você- puxo meu braço e saio do carro.

Que garoto chato hein, puta que me pariu Vey.

Laura: bom dia doutora, o doutor Douglas está te esperando na sala dele- respondo ela e vou direto pro escritório.

Na Penha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora