Francisca Nunes
Chegamos ao campus, a Carol estacionou o carro e logo depois todos saímos.
Os rapazes foram para um caminho diferente, talvez para os balneários e no fomos para a bancada.
Sentamos nos bancos e esperamos o treino começar.-Fui impressão minha ou eu vi uma troca de olhares entre ti e o Tiago?-Disse Carol.
-Impressão tua Carol.-Digo.
-Pois isso aconteceu mesmo.-Disse Carol.
-Epa tu conheces-me demasiado bem.-Digo.
-Claro, cresci contigo como não ia te conhecer bem?-Disse Carol.-Mas agora a sério, sinceramente ando a ver como tu olhas para o Tiago. Se sincera comigo, gostas dele?
-Não sei Carol.. Ele trata-me bem, é fofo comigo, saimos juntos e adoro passar os momentos com ele. Sinceramente não sei o que sinto.-Digo suspirando.
-Depois de um tempo descobres o que sentes por ele.-Disse Carol.
Ficamos a falar mais, até vermos os jogadores a entrarem em campo.
Vi o Tiago olhar para as bancadas a nossa procura, ele sorri quando me encontra e eu faço o mesmo.
-E esse sorrisinho.-Disse Carol.
-Cala-te.-Digo e a mesma ri.
Tiago Gouveia
Estávamos a ir para o campo, olho para a bancada para ver se elas estavam lá. Andei a ver as bancadas todas onde as encontrei. A Kika era a única que olhava para o campo, sorri para a mesma que me sorriu também.
-E esse sorriso Tiaguinho.-Disse João Mário a passar os braços pelo meu pescoço.
-Opa.
-Ta ali a rapariga não é?-Perguntou Rafa.
-Não!-Digo.
-Claro que ta.-Disse Antônio.
-Eu juro que te vou matar qualquer dia.-Digo virando-me para o Antônio.
-Uiui, qual é.-Disse Rafa para o Antônio.
-Ta ao lado da Carol.-Disse Antônio.
-Olha!-Disse Chiquinho que ouviu a conversa.
-Até a bonita.-Disse Guedes que também ouviu a conversa.
-E não ficavam nada mal juntos.-Disse João.
-Só vocês para me chatearem.-Digo e deixo-os para trás.
Fui ter o resto dos jogadores, fizemos uma roda que fazemos sempre quando começa os treinos e lá começámos a treinar.
...
Acabámos o treino e fomos todos para o balneário, fui tomar banho e fui me vestir.
Esperei pelo Antônio e pelo João e fomos ter com elas.Fomos para o carro da Carol e fomos para o restaurante que iamos comer e onde iríamos conhecer a tal pessoa que o João anda.
Entrámos no restaurante e lá esperamos um pouco, vendo a figura de um rapariga vindo até nós.
-João!-Disse a rapariga.
-Joana!-Disse João e os dois se abraçaram.
-Malta está é a Joana, a rapariga que vos disse que falava.-Disse João.
-Olá.-Disse a Joana um pouco envergonhada.
-Olá, eu sou a Kika, prazer em te conhecer.-disse Kika a estender a mão e a mesma apertou.
Lá nós nos apresentamos e depois fomos todos parar a mesa. Fiquei a falar com o João e o Antônio enquanto esperávamos pela comida.
A Joana parece ser uma pessoa bué simpática e divertida. Mas sinceramente nada se compara a Kika.
Oh Tiago por favor..Comemos e fomos dar uma volta por Lisboa. Os "casais" ficaram a frente e eu e a Kika estávamos um pouco atrás a falar de algumas coisas bem aleatórias.
Francisca Nunes
Estávamos a passear por Lisboa até que passámos por uma praia.
-Eu quero ir a praia.-Digo.
-Podemos ir.-Disse Tiago.
-Vamos!-Digo.
-Olhem nós vamos ali a praia.-Disse Tiago.
-Ta bem, nós depois voltamos.-Disse Antônio.
Fomos para a praia, estava muito vento mas tinha um sol incrível. Fomos andando perto da beira mar, num silêncio, mas um silêncio confortável.
O cheiro a mar.. Uma coisa que nunca me farto.
Tenho saudades do verão, das tardes que passava na praia com a Carol a ver o pôr do sol, a jogar altinha e volei.
Preciso do verão! Urgente!-Queres ir aquele Starbucks ali?-Perguntou Tiago.
-Pode ser.-Digo e fomos até ao Starbucks que havia ali.
Pedi o mesmo de sempre e o Tiago pediu o mesmo.
Voltamos à praia e sentamos na areia a ver o pôr do sol. Um dos meu momentos favoritos é ver o pôr do sol. Coisa melhor? Impossível.Senti uma cena aproximar-se da minha mão, algo quente mas não me dei ao trabalho de olhar.
Sinto um olhar sobre mim, viro a cara e Tiago observava-me.-Gostas de ver o pôr do sol é?-Perguntou Tiago.
-Adoro. É uma das minhas coisas favoritas. Faz-me esquecer todos os problemas.-Digo.
Olhava fixadamente para os seus olhos castanhos, e via que o mesmo ía se aproximando cada vez mais. Sentia o seu hálito quente perto de mim.
-Voltamos!-Ouvimos Carol a gritar, fazendo-nos afastar muito rápido.
-Vamos?-Disse Tiago e eu afirmei.
O mesmo ajudou-me a levantar e fomos ter com o resto da malta.
Voltamos para o restaurante e despedimos da Joana.
Fomos deixar cada um na sua casa e eu e a Carol fomos para casa.-Então Kika, como foi aquele tempinho com o Tiago?-Perguntou Carol.
-Foi bom. E como foi com vocês?-Pergunto.
-Foi fixe até. Mas nada se compara ao que nós fazemos juntas.-Disse Carol e nós nos rimos.
Mal sabem ela que eu e o Tiago quase nos beijamos.
___________________________________________Pois moris, a estas horas😭 Peço desculpa. Amanhã vou tentar postar, já que amanhã não tenho nada para fazer.
Mas vá espero que gostem. E votem por favor😁🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia
Fanfictionleiam e descobrem 🤷🏻♀️