6.

200 12 0
                                    

Francisca Nunes

Aceitei ir para casa do Tiago pois sinceramente não tinha muito que fazer e não gosto de ficar sozinha durante a noite, sim tenho medo de ficar sozinha de noite, sei lá pode sempre acontecer alguma coisa.

Já estávamos a caminho da casa do Tiago, ele foi super fofo ao tentar me puxar para cima para não me lembrar do Arthur e sei que neste momento ele não me pode fazer mal.
Sei que conheço o Tiago a pouco tempo mas sei que ele sempre foi um doce de pessoa, sempre gostei disso nele.

Entramos na casa do mesmo e o mesmo pediu para que fosse para o sofá e para ficar descansada pois ia buscar alguns doces para comermos.

Ele voltou com uma taça de batas e um pacote de gomas de arco íris compridas. As minhas preferidas.

-Ow que fofo.-Digo.

-Tudo o que precisares.-Disse Tiago.

-A quanto tempo não como estas gomas, são as minha preferida.-Digo.

-A sério? Acertei mesmo nas gomas então.-Disse Tiago e eu ri.

-Obrigada Tiago.-Digo.

-De nada Kika.-Disse Tiago.-Queres ver qual filme?

-Podemos ver uma série por favor.-Digo implorando.

-Ta bem.-Disse Tiago depois de muita insistência.

-Sabia que ias deixar.-Digo e pego no comando e coloco a série que tinha visto em casa.

Após colocar a dar, senti Tiago a puxar-me para mais perto de si. Coloquei a cabeça no ombro dele e começámos a prestar atenção na série.

Já tinha se passado uns quantos episódios mas eu já havia adormecido.

Tiago Gouveia

Já havia acabado uns episódios, quando olho para a Kika e a mesma havia adormecido.

Tentei levantar-me sem a acordar. Vi as horas e vi que eram 3 da manhã, fui a cozinha e fui buscar um copo de água.
Voltei para a sala e vi a Kika levantada.

-Tas bem Kika?-Pergunto.

-Sim, só preciso de ir a casa de banho.-Disse com uma voz adormecida mas eu sabia que tinha algo de mal, ela não estava com cara boa.

-Aquela porta ali.-Digo apontando e a mesma vai em direção a ela.

Sentei-me novamente no sofá à espera que a mesma chega-se. 5 minutos. 10 minutos. 15 minutos. 20 minutos.
Nada dela fui até lá, ouvi barulho de choro vindo de lá de dentro. Bati a porta.

-Kika?- Não obtive resposta.

-Kika.-Digo desta vez bati a porta.

Não obtive resposta novamente.

Abri a porta de vagar e encontro a mesma sentada no canto.

-Kika o que se passa?-Pergunto a mesma enquanto me agacho a sua frente.

-Tenho medo Tiago. Tenho medo..-Disse Kika.

-De que?

-Do Arthur.. Tive um pesadelo com ele..

-Kika, esconderes-te dele não vai fazer nada de bom, tens de o tentar esquecer. Sei que é difícil mas tens de tentar, e sabes que tou aqui caso aconteça alguma coisa.-Digo.

-Tiago, posso ficar aqui até eles voltarem por favor.-Disse Kika.

-Claro Kika.

-Obrigada..

O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia Onde histórias criam vida. Descubra agora