13.

163 10 2
                                    

Francisca Nunes

Acordei com o sol a bater-me nos olhos, esfreguei os mesmo e vi que ninguém se encontrava na sala.
Ouvi as vozes vindo da cozinha, levantei-me e fui até lá.

-Bom dia!-Digo.

-Bom dia dorminhoca.-Disse João.

-Porque? Que horas são?-Pergunto.

-Duas da tarde.-Disse Carol.

-Eia bem.-Digo.

-Tens literalmente uma hora para te preparares e comeres.-Disse Antônio.

-Pois é!-Digo.

-Vê se te despachas então.-Disse Carol.

Comi e logo depois fui me vestir, vesti umas calças brancas, um top azul e uma sweat azul escura.
Peguei na minha mala e fui ter com os outros.

-Já tou pronta.-Digo.

-Vamos então.-Disse Carol.

Fomos para o carro do Antônio e seguimos para casa do Diogo.
Quando chegamos, saímos todos do carro e tocamos a campainha.
A porta foi aberta pelo Diogo que sorriu ao nos ver.

-Alo malta, podem entrar.-Disse Diogo dando espaço para entrarmos.

Fomos para a sala da mesma e vimos uns rapazes e uma rapariga sentados no sofá, os mesmos de ontem.

-Olha quem são eles!-Disse um rapaz.

-Olha!-Disse João.

-Então como estão?-Disse o mesmo rapaz.

-Tamos bem. E tu?-Disse Tiago.

-Bem também.-Disse o mesmo rapaz.-Alo para ti também Carol.

-Alo Hugo.-Disse Carol enquanto abraçava o rapaz.

-E está rapariga, quem seres tu?-Pergunta o rapaz.

-Sou a Kika.-Digo.

-Muito prazer, sou o Hugo.-Disse Hugo.

-Muito prazer Hugo.-Digo.

-Quem querer comecar a jogar?-Perguntou Diogo.

-Eu!-Disse António.

-Eu jogo contra o António!-Disse Hugo.

Sentei-me no sofá ao lado do Diogo para meter-mos a fofoca em dia. O mesmo conta que a mudança para o Seixal foi um pouco doloroso.
Ficámos a falar sobre tanta coisa que nem nos lembramos que ainda era para jogar fifa.

-Olha vou a casa de banho, onde é?-Pergunto ao Diogo.

-La em cima na segunda porta a esquerda.-Disse Diogo.

-Ta bem, obrigada.

Fui até ao segundo andar e fui a casa de banho, após fazer todas as minhas necessidades sai da mesma e desliguei a luz. Mas senti umas mãos pegarem-me e empurrarem novamente para a casa de banho.

-Mas que merd..

-Xiu, fala baixo que eles vão ouvir.-Ouvi a voz do Tiago.

-Tiago o que é que tu queres?-Pergunto.

-Eu queria pedir desculpa por ter sido muito seco contigo. E desculpa ter sido estúpido e não ter falado contigo.-Disse Tiago.

-Tiago, eu tava ali para te tentar ajudar e tu simplesmente falaste seco comigo, sabes que sempre precisares de algo tens me a mim.-Digo.

-Eu sei desculpa.-Disse cabisbaixo.

-Não faz mal Tiago. Só não te quero ver triste.-Digo e abraço o mesmo que retribui.

-Obrigada Kika.-Disse Tiago.

Afastei um pouco do mesmo ficando cara a cara com ele. O mesmo não perdeu tempo e beijou-me. Ele colocou em cima da pia então beijava-me cada vez mais.

-Tiago, temos de ir, vão perceber que nós desaparecemos.-Digo.

-Ta bem.-Disse Tiago.

Desci da pia e desci primeiro para não pensarem que saímos juntos. Logo depois de uns minutos o Tiago veio para a sala.

-Ele pediu-te desculpa né?-Ouvi Carol sussurar.

-Sim.-Digo.

-Ainda bem. Não gosto de vos ver assim.-Disse Carol.

Voltamos a prestar atenção aos jogos e fiquei a conhecer os outros rapazes e a tal rapariga.
Os rapazes era Nuno Félix, João Rego e Hugo Félix. Já a rapariga era a namorada do Diogo, Beatriz Paiva. Fiquei a falar com a mesma e descobri que a mesma joga volei no Benfica. Dei-me super bem com ela.

Ficamos por lá até uma dada hora.

-Olha nós vamos indo. Tá a ficar tarde.-Disse Antônio.

-Ok! Foi bom vos ter aqui!-Disse Diogo.

-Adeus!-Dissemos todos.

Fomos para o carro e seguimos para casa da Carol.
Íamos dormir todos lá, decidimos isso quando estávamos a chegar a casa da Carol.

Entrámos em casa da Carol. Fui vestir um pijama, senti umas mãos na minha cintura e rodarem-me.
Vejo que era Tiago, o mesmo não me deu tempo de falar e beijou-me.
Eu continuei e passei os meus braços pelo seu pescoço.

-Tiago, eles vão notar a nossa falta.-Digo mas o mesmo só ignora e continua a beijar-me.

O mesmo levou-me até a minha cama e sentou-se fazendo com que ficasse no seu colo.

-Kika!-Ouvimos a Carol gritar.

-Merda!-Digo.-Fica aqui e depois de um tempo sais.

Levantei-me de cima do colo do mesmo e fui ter com a Carol.

-Sim?-Pergunto.

-Queres comer oque?-Perguntou Carol.

-Epa para mim tanto me faz.-Digo.

-É que nenhum de nós tem ideia do que comer.-Disse Antônio.

-Peçam pizza.-Digo.

-Boa ideia.-Disse João.

-Já pedi!-Disse Carol com o telemóvel na mão.

Sentei-me no sofá a ver alguns storys no insta e logo a seguir o Tiago apareceu ao meu lado.

-Que tás a fazer?-Perguntou Tiago.

-Tou só a ver storys no insta.-Digo e o mesmo chega mais perto de mim.

-Chegem-se para ai também queremos nos sentar.-Disse João.

-Desculpe donzela.-Digo.

-Mas que donzela qual quê pah, eu sou a princesa Sofia.-Disse João a imitar uma princesa.

Eu e o Tiago rimos das figuras do João e o mesmo logo depois sentou ao nosso lado.

Adoro passar tempo com estes dois. Sei lá estes são os que me deixam feliz. Sei que o Antônio e a Carol são otimas pessoas e põe-me sempre a rir. Mas sei lá criei um laço tão grande com estes dois.

Mas com quem gosto mais de passar tempo é com o Tiago.
___________________________________________

O capítulo tá um pouco curto pq sla fiquei sem o que pensar. Peço desculpa mores😭.

Mas vá espero que gostem. E votem por favor😁🤍.

O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia Onde histórias criam vida. Descubra agora