Francisca Nunes
Acordei no dia seguinte com algo em volta da minha cintura e uns burburinhos.
Não me conseguia mexer e nem queria estava tão bem que nem queria sair.Esfreguei os olhos e vi que estava abraçada ao Tiago. E vi que esses burburinhos era Antônio, João e Carol.
Ai que vergonha!-Bom dia pequena.-Ouvi Tiago ao ver o mesmo com um olhar de sono.
-Bom dia.-Digo com voz de sono.
-Bom dia pombinhos. Como vocês dormiram?-Perguntou Antônio na brincadeira.
Escondi a cara no peito do Tiago, que vergonha.
-Vai te fuder pah.-Disse Tiago.
-Foda-se acordou de mau humor.-Disse João rindo.
O mesmo mandou o dedo do meio.
-Va levantem-se que vamos tomar o pequeno-almoço fora e vamos para Lisboa.-Disse Carol.
Levantei-me e fui vestir a minha roupa de ontem, sentei-me no sofá a espera de irmos ao café.
-Oh mor, como foi dormir com Tiago ham?-Perguntou Carol.
-Carol não comeces!-Digo e a mesma ri.
-Ta bem, eu não falo sobre isso.-Disse Carol ainda rindo.
Revirei os olhos e vimos que o Tiago já estava pronto e fomos a um café aqui perto do hotel.
Pedi torradas e um sumo de laranja, já o resto pediu também torradas mas sumos diferentes.
Depois de um tempo fomos novamente para o hotel onde vimos alguns jogadores já a porta a espera.
Subimos e fomos buscar as nossas coisas e descemos novamente.
Eles iam no autocarro do Benfica, já eu e a Carol tínhamos de ir no carro.
Despedimos-nos deles e fomos para o carro, entrámos no carro e dirigimos-nos até Lisboa....
Chegamos a Lisboa depois de uma viagem de 1h34min, a Carol abriu a porta de casa e eu fui me deitar no sofá.
-Oh mor que tal nós vermos um filme e ficarmos as duas agarradinhas?-Perguntou Carol.
-Isso pergunta-me sequer?-Digo e a mesma salta para o meu lado.
Coloquei um filme qualquer que apareceu e fui buscar uma manta. Mas antes de tudo fui vestir uma roupa mais confortável para não tar de calças de ganga.
Voltei novamente para a sala, a Carol já se tinha trocado e sentei-me ao seu lado. Metemos o filme a dar e ficamos as duas agarradinhas.Adorava estes momentos com a Carol.
Ficamos a ver o filme até adormecer-mos.
...
Acordei com o barulho das notificações do meu telemóvel a pirar.
Juro odeio quando me acordam com notificações.Ligo o telemóvel e vejo que era Tiago quem me mandava mensagem.
Início das mensagens
KIKA
KIKINHAA
OH KIKAAAAA
PEQUENA
FRANCISCA
ACORDA PAH
ACORDAAAAQue foi Tiago? Tava a dormir pah, fds.
A sério? Desculpa mas era só parar perguntar se vais ao jogo contra o Estrela da Amadora.
Claro. Isso foi uma pergunta estúpida.
Ok, eu acho que não vou jogar, doi-me a perna.
Mas vai na mesma ao jogo certo?
Vou.
Tá bem, depois faço-te uma massagem na perna pode ser?
Por mim pode. Até me fazes um favor.
Tá bem, vá xauzinho.
Xauu.
Fim das mensagens
Vi as horas, eram 18:00 certas, então decidi fazer algo para mim e para a Carol caso ela acorde.
Fui para a cozinha e fiz esparguete a bolonhesa, uma das nossas comidas favoritas.Depois de fazer tudo, coloquei num prato e sentei-me a mesa enquanto via alguns tiktok.
Recebi uma notificação do insta e vi que era a Clara havia me seguido. A mesma mandou-me uma mensagem.
Início das mensagens
Olaa Kika.
Olaa Clara, tudo bem?
Tudo e ctng?
Tbm!
Olha tava aqui a pensar, que tal nós sairmos agora, acho que ainda conseguimos ver o pôr do sol.
Por mim tudo bem, mas a Carol ta a dormir.
Podemos ir as duas. Assim conhecemos-nos melhor.
Ok, então encontramos-nos onde?
No Colombo.
Tá bem, até já.
Até já.
Fim das mensagens
Escrevi um papel para a Carol, caso ela sinta a minha falta, vesti um vestido e um casaco e sai de casa indo para o Colombo.
Estacionei o carro no estacionamento e esperei até a Clara chegar.
Vi um carro estacionar ao meu lado e aparecer a Clara.-Olá Kika.-Disse dando-me um abraço.
-Olá.-Digo.
-Vamos andando?
-Vamos!
Fomos andando por Lisboa e fomos para a praia. Ficámos a falar sobre alguns dos nossos gostos e acho que ela tem os mesmos gostos que os meus. Adoro encontrar alguém assim.
Ficamos sentadas a ver o pôr do Sol aproveitando o momento.
Fomos andando pela beira mar conversando sobre um tem que não fazia sentido nenhum mas pronto.
Já estava escuro e eu tinha de ir para casa.-Obrigada por este momento Clara.-Digo.
-Agradeço eu, adorei este momento! Foi bom te conhecer melhor.-Disse Clara.
-Vá adeuss Clara!-Digo e vou me afastando até ao carro.
-Adeus!-Disse Clara.
Entrei no carro e fui para casa.
Entrei em casa e vi que a Carol estava a ver um filme qualquer.-Olaa Kika.-Disse Carol.- Então como foi?
-Foi fixe, fiquei a saber mais sobre a Clara.-Digo.
-Ainda bem.-Disse e continuou a ver o filme.
Fui a cozinha e fui comer o a massa que havia feito, comi e depois fui tomar banho.
Vesti o meu pijama, fui dizer boa noite para a Carol e fui dormir.Gostei do dia de hoje, adorei conhecer melhor a Clara.
___________________________________________Juro eu não posso prometer as coisas porra.
Desculpem mores.Mas vá espero gostem. E votem por favor😁🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia
Fanficleiam e descobrem 🤷🏻♀️