5.

198 12 0
                                    

Francisca Nunes

Saímos do estádio e fomos nos dirigir a um restaurante aqui perto já que a Carol, o Antônio e o João vão para Londres amanhã.

-Eu ainda vou descubrir o que vocês falavam.-Digo.

-Já disse não falávamos sobre nada.-Disse Tiago.

-Porque é que não confio naquilo que tas a dizer-Digo.

-Porque ele ta mentir.-Disse João, mas logo a seguir levou uma cotovelada.

-Cala-te.-Disse Tiago.

-Coitado.

-É coitado de mim.-Disse João fazendo-nos rir.

-Um dia vou descubrir.-Digo.

Depois do que disse chegou a nossa comida.
Comemos a nossa refeição e ficamos a conversar sobre algo muito aleatório.

Depois de nos despedirmos de todos, eu e a Carol fomos para casa.

-Ficas bem sozinha certo?-Perguntou Carol.

-Fico mor não precisas de te preocupar.-Digo.

-Tens mesmo a certeza?

-Tenho mor.-Digo.

-Vá então boa noite.-Disse Carol deixando um beijo na minha cabeça.

Fui para o quarto, vesti o meu pijama e atirei-me para a cama e adormeci.

Amanhã do dia seguinte

Acordei por volta das 10:23, fui fazer as minhas higienes pessoais e desci indo para a cozinha e reparei que a Carol não se encontrava lá, vi um papel em cima do balcão onde tinha coisas escritas.

"Fui para Londres. Fica bem mor. Qualquer coisa manda mensagem."

Sorri ao ver o papel.
Decidi que iria fazer panquecas, peguei nos ingredientes que precisava e fiz aas panquecas.
Meti tudo num prato e levei para a sala para que eu pudesse comer enquanto assistia uma série ou algum filme.
Decidi ver uma série chamada "You" que pela capa parecia incrivel.

Tiago Gouveia

Acordei por volta das 8:13, desci até a cozinha fiz o meu pequeno almoço e sai de casa indo para o ginásio a ao lado da minha casa.

Fiquei lá a fazer alguns exercícios normais de cardio que custumo fazer.
Quando acabei voltei para casa.

Fui tomar banho, vesti uma roupa confortável e fui fazer o meu almoço.

Comi enquanto assistia algum video no youtube. Depois de acabar lavei o prato e  fui para a sala ver alguma coisa, pois sinceramente não tenho muito que fazer.

Fiquei um tempo sem fazer nada a olhar para o teto da minha casa.
Já que não tenho ninguém com possa sair de casa. Pera. Posso ir ter com a Kika.

Liguei o telemóvel e fui para as mensagens pois lembrei-me que tinha o número dela.

Mensagens

Kika tás aí?

Sim Tiago, o que foi?

Não queres tipo sair ou ir fazer qualquer coisa, não tenho nada pra fazer.

Nem eu, por mim pode ser.

V

amos ao Colombo então?

Pode ser.

O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia Onde histórias criam vida. Descubra agora