12.

182 8 0
                                    

Francisca Nunes

Hoje era dia do Benfica, e claro o Tiago chamou-me novamente para ir ver.

E vocês devem se tar a perguntar como ficou entre mim e o Tiago depois do que aconteceu.
Sinceramente não mudou nada, continuamos a mesma coisa, tirando algumas coisas, ele parece que ficou muito mais fofo comigo.

Mas enfim.

Neste momento estava com a Carol no carro seguindo para o estádio.

Fomos para o camarote e vimos que nem o João e nem o Tiago iam começar a titular.
Não sabia o motivo pelo qual o João não começou a titular mas pronto.

Vimos que todos já aqueciam e ver que veio um rapaz da equipa B, não sabia o nome dele talvez vá perguntar a Carol.

-Carol. Quem era o rapaz que é da equipa B?-Pergunto.

-É o Diogo Prioste.-Disse Carol.

Eu conhecia esse nome de algum lugar, mas sei lá, sei que não é estranho.

Ficamos a falar com as outras mulher até que conheci a mulher do Neres, ela é bastante engraçada.

Fomos nos sentar nos bancos porque já entravam os jogadores em campo, ouvimos o apito do começo do jogo.

A primeira houve varios ataques de ambas as equipas, muito perigosas. Mas nada de mal, ainda tava empatado 0-0 pelo menos isso.

Ouvimos o apito para o início da segunda parte.

Ao minuto 48' Otamendi leva amarelo por uma entrada forte.

Logo depois de uns minutos, Florentino e Rafa levam amarelo também e um do Boavista leva amarelo também.

Ao minuto 61' Kökçü recupera a bola no meio campo e faz um passe longo para Di Maria que o mesmo chuta e GOLOOOO.

DI MARIA!!

Os adpetos celebravam e os jogadores também.
Após esse momento de celebração, voltaram as posições e ouvimos novamente o apito.

Ao minuto 69' houve substituições da nossa equipa, entra Tomás Araújo e Marcos Leonardo e sai Florentino e Cabral.

Tentamos mais uns ataques a baliza mas nada entrava.

Ao minuto 85' Neves entra e sai Kökçü, o mesmo mal entra e já leva uma entrada forte na canela dando amarelo para o jogador do Boavista. Coitado do rapaz.

Ao minuto 90+4' Otamendi faz um passe longo para Di Maria que encosta o pé na bola e aparece Marcos Leonardo que chuta e GOLOOOO.

MARCOS LEONARDO!!

Vimos o mesmo ir para cima do Di Maria e a celebrar com os outros colegas.

Houve outras substituições na nossa equipa mas já não valia apena, levamos a vitória.

Vimos todos irem fazer a vénia que fazem sempre. Vi a cara do Tiago, sabia que o mesmo tava triste por não jogar.

Fomos ter ao balneário e vimos o João e o Antônio sairem primeiro e logo atrás o Tiago com cara de poucos amigos.

-Como estás?-Pergunto.

-Bem, eu acho.-Disse seco.

-Sei que tás triste por não teres jogado, mas tens de saber lidar com isso Tiago.-Digo.

-Não tou triste.-Disse seco novamente.

-Queres enganar quem Tiago Maria, eu sei que tas triste.-Digo.

-Podemos não falar disto por favor.-Disse Tiago.

-Ta bem.-Digo e vou até os nossos amigos, ele não precisava de ser tão seco só o queria ajudar.

O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia Onde histórias criam vida. Descubra agora