Francisca Nunes
Hoje era dia de Benfica para a Taça da Liga. Se ganharmos, passamos a final e eu quero que isso aconteça. Ainda mais quando o Tiago vai jogar contra o seu ex-clube.
Bem, eu e a Carol já seguiamos para o estádio de Leiria porque os rapazes pediram bastante para irmos.
A mesma estacionou o carro e nós seguimos para o camarote onde iríamos ficar.
Sentamos nas cadeiras e ficámos a ver os nossos jogadores aquecendo.Ouvi umas vozes vindo de trás de nós e vimos que havia uma menina que tinha chegado com uma camisola do Estoril. A cara da mulher não me era estranha, conhecia de algum lugar.
-Aquela não é a Carla Guedes?-Disse Carol.
-É!-Digo.
Sabia que aquela cara não me era desconhecida, conheço-a vindo do Tiktok, ela faz vídeos com o Rodrigo Gomes, um dos jogadores do Estoril.
-Ola meninas, posso sentar aqui com vocês?-Disse Carla.
-Claro!
-Obrigada.-Disse Carla.-E então como se chamam?
-Eu sou a Kika, está é a Carol.-Digo.
-Prazer em conhecer-vos, sou a Carla.-Disse Carla.
-Nós sabemos. Vemos bastantes vídeos teus no Tiktok.-Disse Carol.
-A sério? Não tava nada à espera de ouvir isto.-Disse Carla.
-Adoramos os teus vídeos, e ainda mais quando é com o teu namorado. Vocês ficam tão lindos juntos.-Digo.
-Ah obrigada!-Disse Carla.-E vieram cá para ver os vossos namorados também?
-A Carol sim, mas eu só vim para ver os meus amigos.-Digo.
-Eu não digo nada.-Disse Carol.
-Cala-te pah.
-Ui que pessoa é?-Perguntou Carla.
-O Tiago Gou..-Tapo a boca a Carol.
-Ah o Tiago! Tenho saudades desse rapaz, já não o vejo a tempo. E até teve sorte de encontrar uma rapariga como tu.-Disse Carla.
-Obrigada hahaha.-Digo.
-E tu Carol, qual é o teu namorado?-Perguntou Carla.
-O Antônio Silva.-Disse Carol.
-Esse também teve bastante sorte, fogo.-Disse Carla e nós rimos.
Ouvimos o apito inicial dar e vimos a bola a rolar. O foco mantinha-se no jogo.
Ao minuto 16' sofremos um golo por pura desconcentração. Juro apetecia-me dar uma estalo a cada um para acordarem.
O tempo foi passando mas ao minuto 45' Roger leva um amarelo por falar alguma coisa e logo a seguir Kökçü leva também.
Fomos para a segunda parte a perder. Juro eu não gosto nada quando o Benfica perde.
Fomos para a segunda parte, ouvimos o apito do início de jogo.
Depois de alguns ataques a baliza, ao minuto 58' Aursnes recebe a bola, passa a Di Maria que passa para João Mário que faz um passe para a entrada de área, Otamendi enconsta e GOLO.
NÍCOLAS OTAMENDI!!
Lá eles celebraram e foram todos para as suas posições.
Ao minuto 67' houve algumas substituições na nossa equipa onde sai, Kökçü e Musa , entra Tiago e Marcos Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que tenho por ti é diferente dos outros. • Tiago Gouveia
Hayran Kurguleiam e descobrem 🤷🏻♀️