Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
{•---•}
Recomeço
(Autora)- Perai Namjoon! Como assim? Eu não posso marcar Wooyoung, eu mal gosto dele! - San disse e em seguida escutou mais um dos gritos agoniantes que veio de wooyoung.
- Choi vem aqui! - Namjoon pegou Choi pelo braço e o levou pra fora do quarto - San eu sei da sua obsessão por wooyoung, então caralho deixa esse trauma para trás ou o amor da sua vida vai morrer na sua frente, e seu filhote vai junto! - Namjoon deu um choque de realidade em Choi, Namjoon e Mingi são os poucos amigos que Choi tem, e só os dois sabem dos traumas e da secreta paixonite de Choi por wooyoung.
- Namjoon caralho, não é tão fácil assim, se ele souber e capaz de me odiar por isso! - San disse temendo que o garoto o deixasse por saber do seu passado maluco.
- Diferente de vc Wooyoung entende as coisas muito melhor do que vc, ele vai entender porra! Vá salvar ele! - Namjoon disse quase num grito e de impulso choi abriu a porta, foi até wooyoung chegou bem perto do ombro do garoto, suas presas saíram numa velocidade absurda e foram cravadas no ombro de Wooyoung, o menor gritou de dor, porém quando San terminou o belo trabalho que foi essa marca, wooyoung parou de gritar e virar na cama, até parece que ele dormiu.
- Caralho agora estou conectado com uma pessoa que não teve nem tempo de escolher se queria ou não estar conectado a mim! - Choi disse desesperado e Namjoon riu.
- Para de ser idiota, era óbvio que ele queria, tudo que wooyoung mais quer nessa terra e salvar seu filhote. - Namjoon disse medindo a pressão de wooyoung e vendo se ele estava com febre. - Pega um pano e uma vasilha com água fria. - Choi foi em busca dessas coisas e deu de cara com a governanta.
- Do que vc precisa filho? - governanta perguntou preocupada ao ver o desespero de Choi.
- Omma Wooyoung tá com febre!
- Leve isto aqui! - governanta disse dando na mão de Choi exatamente o que Namjoon pediu.
Chegando no quarto Choi deu as coisas na mão de Namjoon, e Nam começou a passar o pano gelado pelo corpo de Wooyoung pra abaixar a febre, porém Namjoon começou a provocar Choi, Namjoon foi levantar a camisa de Wooyoung pra passar o pano na barriga de Woo, mas foi impedido por Choi.
- Pode deixar que eu faço isso! - Choi disse sorrindo sem graça pro amigo e Namjoon apenas riu, pois sabia que essa seria a reação de Choi.
Após isso Namjoon, buscou os aparelhos viu se a criança estava bem, e disse.
- Se ele não acordar já sabe pra quem ligar! - Namjoon disse se referindo a ele mesmo, caso wooyoung não acordasse seria um problema a mais.
Choi ficou preocupado em relação a isso, e se wooyoung não acordasse e se seu filhote morresse de qualquer jeito, Choi se culparia pelo resto de sua vida que seria miserável se eles morressem. Choi foi na cozinha pra pegar comida pra wooyoung assim que ele acordasse arrumou uma toalha e pediu pra comprarem mais roupas pra Woo, essa é a forma de Choi demonstrar carinho, comprando coisas. Quando Choi voltou da cozinha encontrou Woo sentado na cama.
- Vc acordou graças a Deus! Me deu um susto da porra! - San disse e wooyoung ficou impressionado com a preocupação toda de Choi - Trouxe comida pra vc... Arroz, kimchi, algas e sopa, coma! Por favor...
- ok, ah! - Woo gemeu de dor assim que sentiu uma dor no seu ombro, wooyoung tocou seu ombro e sentiu o que seria sua marca - Que porra é essa? - Woo perguntou olhando pra San.
- Nossa marca, ou era isso, ou nosso filhote iria morrer... - wooyoung ficou impressionado com as palavras que nunca tinha ouvido da boca do Choi "nosso".
- Nosso?
- É nosso, reconheço que fui babaca, tá! - San diz entregando a bancada em cima da perna de wooyoung (igual aquelas mesinhas de café da manhã na cama).
- Ainda bem que vc sabe, vc rejeitou seu próprio filhote e ainda colocou a vida dele em risco. - wooyoung disse dando tapas no peito de Choi, que não fez nada, pois o mesmo sabia que merecia aquilo.
- Vamos recomeçar, ok? - wooyoung assentiu e começou a comer sua comida.
Passaram o dia comentando sobre o nome da criança, que roupinhas iria usar, como iriam educar o neném, quando ele iria ter namorada, e assim essa conversa rendeu boas risadas. O assunto que os pegou de jeito foi se eles iriam se casar, pq até no entanto wooyoung odeia San, já que o mais velho lhe deu desprezo e irritações.
Porém o que San não sabe e que apesar de tudo isso Wooyoung o ama dês de quando entrou na empresa, porém Choi sempre o tratou mal e com desprezo, Choi fazia isso por causa do seu trauma, mas wooyoung nunca fez nada que lembrasse Choi do seu trauma.
Mas wooyoung nunca deu indícios de quem gostasse do choi, e mesmo se demonstrasse nunca seria correspondido... Choi está na sala assistindo um filme, enquanto wooyoung descansava no quarto, mas Woo ficou interditado e resolver descer na sala para ver o que San estava fazendo.
- San? - wooyoung o chamou colocando a mão no ombro de san.
- Aí que susto! Caralho!
- Desculpa, não queria te assustar. O que vc tá assistindo? - wooyoung perguntou sentando ao lado de Choi.
- Tô assistindo a última temporada de Sweet home, apesar de ser conteúdo pra adolescente, achei a série bem interessante - San disse voltando a assistir. Wooyoung não sabia se olhava pra tv ou pro San.
- Queria tomar sorvete, com dois quilos de calda de chocolate! Seria muito bom! - wooyoung comentou por acaso isso na sala não demorou até que San se levantasse fosse até a geladeira e voltasse pro sofá.
- Toma o sorvete e a calda...
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REJEIÇÃO - woosan ABO
Hayran Kurguwooyoung sempre teve um chefe muito rígido e egocêntrico, o Choi San. Certo dia wooyoung teve complicações com seu cio no trabalho, consequentemente Choi San foi atraído pelo cheiro de wooyoung e não conseguiu controlar seu instintos de alfa. Meses...