460 42 58
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

 não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Omma e Noona
(Wooyoung)

Hoje e a mãe e a irmã de San vão vir pra casa hoje, eu soube disso de última hora, Agr estou aqui me arrumando pra elas chegarem.

— Woo? — olhei pra San quando me chamou — elas chegaram! Vamos!

— Ok, já estou indo! — eu disse terminando de escovar o dentes.

Terminei de fazer tudo que eu tinha pra fazer e desci, assim que cheguei no corredor escutei a mãe e a irmã de San dizendo.

— Pra que empregadas? Agora vc tem namorado peça pra ele cozinhar pra vc! — Irmã de San disse e a mãe dele concordou.

— Noona wooyoung está grávido, ele não pode ficar se esforçando assim, e se tenho dinheiro pra empregadas, por que não ter algumas? — San disse simpático, porém bruto, deixando claro que eu não sou empregado dele.

— Sanie! não fala assim comigo, não falei por mal! — ela disse fazendo bico pra San, me pergunto e uma pata essa porra! Fazendo bico pro meu San? A wooyoung, mas ela é irmã dele! FODA-SE!

Entrei na sala e elas perceberam e mudaram de feição na mesma hora, odeio gente fingida...

— Wooyoung essas são minhas mãe e a minha irmã, soeng. Omma, Noona esse é o wooyoung — Choi disse nós apresentando, a mãe dele e a irmã dele me abraçaram e sorriam, eu fiz o mesmo, já que é pra ser fingida, vou mostrar quem é o dono do teatro.

— Olá Sr choi, como tem passado? — perguntei a mãe dele, sendo simpático.

— Passo bem! E vc filho? — ela disse me perguntando.

— Passo bem, nosso filhote melhor ainda! — eu disse passando as mãos na barriga — Soeng vc é tão bonita! Você é casada? — perguntei alfinetando o ponto fraco de mulheres bonitas.

— Obrigada, e não sou casada! Meu irmão e ciumento! — ela disse me olhando de cima a baixo e San disse.

— Nunca te impedi de casar, vc é mais velha! — San disse e eu tive que me segurar pra não rir dessa palhaça.

— Ah mas vc é bonita, logo, logo acha alguém! — eu disse incentivando falsamente essa encalhada a arrumar alguém e sair do pé de san. E ela só sorriu e fomos almoçar.

A REJEIÇÃO - woosan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora