Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Capa foi feita pela perfeição em pessoa á HyungFly
{•---•}
A descoberta
(Choi San)2 meses antes da descoberta
- wooyoung só vou te ajudar por causa do cio, não vá imaginar outras coisas. - wooyoung só assentiu, pois mal conseguia falar de tanta dor que está sentindo. - ótimo!
Eu já sabia que o wooyoung não era virgem, pois tem o um passado trágico com o tio que morava com a mãe dele, assim fiz logo o que tinha que ser feito.
Tirei tudo que tinha em cima da minha mesa, joguei tudo no chão. Vou precisar comprar outro monitor. Falei pro wooyoung deitar seu peito na mesa e empinar pra mim, até que o corpo do wooyoung não é tão ruim quanto eu imaginava, apesar de não ter nenhum interesse em wooyoung, meus instintos me puxam pra ele, por causa desse maldito cheiro. Eu deixei wooyoung totalmente satisfeito, ele mal conseguia levantar de tão fraco que está, mas não fui bruto.. eu acho, ainda sim fiz o favor de deixar ele na casa dele.
- Wooyoung o que aconteceu na empresa fica lá! Não vá se gabar prós outros funcionários, pois vou negar tudo e te mato depois, tá!! - eu disse, minha carreira não pode ser destruída por qualquer um, já deixei avisado, eu mato ele.
- tabom Sr choi. - wooyoung disse com voz de cansado, assim que saiu do carro eu dei partida e fui embora.
2 meses depois da descoberta
(Autora)- GRÁVIDO? wooyoung diz pra mim que depois da quelé dia vc deu pra outra pessoa! - o garoto negou de cabeça baixa, enquanto seu chefe já estava vermelho de raiva. - você fez essa porra de propósito? Tá querendo me dar um golpe? Vc não vai conseguir!!!
- não é nada disso Sr choi...
- Sai da porra da minha sala! E me espere antes de ir embora! Vou te levar no hospital, quero ver com os meus olhos se essa coisa e minha mesmo! - San disse de um jeito muito arrogante e ofendeu wooyoung com essas palavras, porém o alfa não ligava só não queria ninguém extorquindo o dinheiro dele.
- ...como vc quiser, até mais tarde - wooyoung disse indo embora e seu chefe não disse nada, apenas viu o ômega sair da sala. Wooyoung não conseguiu controlar o choro e foi direto pro banheiro ligar pro seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REJEIÇÃO - woosan ABO
Fanficwooyoung sempre teve um chefe muito rígido e egocêntrico, o Choi San. Certo dia wooyoung teve complicações com seu cio no trabalho, consequentemente Choi San foi atraído pelo cheiro de wooyoung e não conseguiu controlar seu instintos de alfa. Meses...