Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
CONFUSÃO
(autora)Hoje wooyoung iria se encontrar com o namjoon, sobre o bebê e essas coisas, e também algumas outras coisas.
— Sanie vou sair! Volto daqui a pouquinho! — wooyoung gritou da sala e San gritou do quarto
— Tabom, qualquer coisa me liga! — San disse e wooyoung saiu de casa, entrou no táxi e foi encontrar Namjoon.
Chegando vi Namjoon numa cafeteria, entrei na cafeteria e fui até Namjoon.
— Olá wooyoung, como vai? — Namjoon disse e eu o abracei dizendo
— Está tudo bem Namjoon, meu filhote anda bem caminho, acho que ele está bem! — eu disse e me sentei após o abraço — Sobre a festa, qual sabor de bolo San gosta?
— Acho que o preferido dele e chocolate meio amargo, vou pedir desse sabor! — Namjoon disse e já foi fazendo o pedido pelo aplicativo o aniversário de San seria amanhã.
— Ok, sobre a distração acho que a melhor pessoa pra isso e vc — eu comentei
— porque?
— se vc o entreter falando do nosso filhote, ele vai ficar curioso e não vai querer sair do consultório tão cedo, Enquanto vc está lá, eu e os outros meninos vamos terminar a decoração — ah não contei, depois que wooyoung e San voltaram do shopping os amigos e irmão de San estavam na casa dele, aí foi uma bagunça a noite inteira.
— Boa ideia, mas ontem os meninos apareceram lá do nada? — Namjoon perguntou curioso sobre o que teria acontecido.
— Após a loucura com a mãe e a irmã de san, chegamos em casa e San sentiu um cheiro estranho e pediu pra eu ficar atrás dele, né! Aí a hora que a gente entrou, boom surpresa um monte de garotos e uma criança, e confete pra todo lado, disseram que isso foi ideia do Mingi, mas Jongho com certeza e meu preferido! — eu disse e eu e Namjoon rimos.
Ficamos conversando por horas, quando conversamos só o San eu quase chorei e Namjoon me confortou dizendo algumas coisas. Namjoon e um amor de pessoa nunca conheci alguém como ele, Namjoon me contou sobre seus filhos, acreditem ou não Namjoon tem 7 filhos todos são adotados menor o jungkook, foi o que eu entendi. Estamos numa conversa boa sobre a festa de aniversário do choi, até que eu recebo uma ligação.
— Alô Sanie, tô conversando com o Namjoon sobre o nosso filhote, pq? — meus olhos arregalaram quando San já não falava e sim gritava no celular.
— O que aconteceu? — Namjoon perguntou.
— Mandaram fotos nossas pra San dizendo que eu estou traindo ele com vc! Vamos pra casa preciso esclarecer tudo — eu disse e já fomos nos levantando. O caminho inteiro foi puro silêncio e muita tensão. Não sei o que pensar de San. Chegamos em casa, eu abri a porta e a primeira coisa que veio em pra cima de mim foi um vaso transparente que tinha na sala, Namjoon entrou na minha frente pra me proteger, mas o vaso não acertou ele.
— Choi San vc ficou louco? Wooyoung tá grávido! E amigo vc sabe bem que tenho uma família linda, pq eu estragaria tudo pra mim e pra vc? — Namjoon dizia calmo enquanto San terminava de quebrar a sala inteira.
— ENTÃO PQ PORRAS VC ESTAVAM ABRAÇADOS NUMA CAFETERIA A QUILÔMETROS DE CASA? PQ NAO CONVERSARAM AQUI PORRA!!!! EU TAMBÉM NAO SOU O PAI DESSA CRIANÇA? — San disse extremamente irritado vim pra cima de mim.
— Cara se acalma primeiro! — Namjoon disse entrando na minha frente novamente. — Cadê os meninos nessas horas — Namjoon comentou baixinho.
— Sanie não e nada disso que vc tá pensando! Eu e Namjoon estávamos apenas conversando sobre o nosso filho apenas — wooyoung disse e Choi pareceu mais irritado.
— MAS PARECIAM TÃO ÍNTIMOS NÃO, É? O QUE PORRAS TA ACONTECENDO?? NAO MENTE PRA MIM JUNG WOOYOUNG! — Choi continuou a gritar.
— A gente só estava conversando sobre o bebê, wooyoung disse que estava com medo de dar tudo errado eu só fui o confortar já que sou o médico do filho dele — Namjoon disse e como resposta recebeu um soco de Choi, e logo em seguida vários outros, choi não parou até ver Namjoon desmaiado.
— CHOI SAN se controla! — eu gritei dessa vez, não queria ver choi matar Namjoon
— Diz que não tem nada, mas até defender ele, vc defende! Fica de mãos dadas e se abraçam? Tá aí a prova — San pegou um monte de fotos e jogou tudo em mim, choi me prensou na parede e disse — vai continuar mentindo?
— Eu só fui conversar sobre o bebê, acredite se quiser — eu disse extremamente calmo porém preocupado com o Namjoon. Vi choi levantar a mão num soco, me encolhi e o soco foi desferido na parede ao meu lado, meu corpo inteiro tremeu e o medo tomou meu corpo ainda mais.
— NÃO MENTE PRA MIM CARALHO! — Choi gritou com a mão pingando sangue — Me diz logo o que estavam fazendo!
— ESTAMOS PLANEJANDO SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO, TÁ SATISFEITO? — eu gritei me agachando no chão enquanto minhas lágrimas não paravam nem por um minuto sequer.
Choi pareceu espantado e percebeu o que tinha feito— Woo me perdoa... — San veio pra tentar me abraçar, mas eu o impedi, meu medo do Choi estava gigantesco.
— Não toca em mim! Vc prometeu que ninguém ia te colocar contra mim, vc prometeu! E não cumpriu... — eu disse chorando muito enquanto via Namjoon no chão sangrando desacordado, San percebeu que eu estava olhando pra ele
— SR PARK! Leva Namjoon pra enfermaria, quero que cuidem bem dele — San disse e Sr Park assentiu e pegou Namjoon o levando. — Woo me perdoa...
Vc não cumpriu sua promessa, vou embora amanhã. — eu disse me levantando e indo pro meu quarto, mas parei na escada quando Choi disse.
— VC NÃO SAI DESSA CASA! — ele disse e chorando eu falei.
— Quero ver quem vai me impedir...
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REJEIÇÃO - woosan ABO
Fanficwooyoung sempre teve um chefe muito rígido e egocêntrico, o Choi San. Certo dia wooyoung teve complicações com seu cio no trabalho, consequentemente Choi San foi atraído pelo cheiro de wooyoung e não conseguiu controlar seu instintos de alfa. Meses...