eu consigo, eu consigo, eu consigo.
repeti mentalmente essas palavras. não havia a menor ideia de como eu ainda estava consciente, mas talvez fosse por ela, minha irmã.
— Faça isso, por favor.— Em um sussurro, ela pegou a arma que estava nas minhas mãos e apontou a mesma para sua cabeça, na intenção que eu segurasse ela.
— Dina, você vai sobreviver. — disse, eu estava em prantos, mas tentei não demonstrar, para meu bem e para o dela. — vamos fazer algo, certo? isso vai acabar, eles vão nos buscar e vamos ficar bem! a mamãe e o papai...
— Ninguém vai nos buscar, Beth. — respondeu, em um tom grogue. — Está tudo um caos, você ainda não percebeu que essas coisas não vão acabar? e nossos pais...— ela parou, tentando ter forças para prosseguir com as palavras. — mamãe e papai estão mortos, não se esqueça disso.
— Como pode dizer isso? eles estavam conosco, eles estavam com a gente até você jogar eles para o lado de fora!
— Eles estavam mortos! — gritou — não eram humanos, aquelas coisas não eram nossos pais. — Dina tossiu, saindo um líquido vermelho de sua boca. — por favor, acabe logo com isso, fique com Michael, ele te deixará segura.
— não consigo deixar você, irmã. — sinto as lágrimas descerem na direção da minha bochecha, e quando olho para trás, vejo Michael abrindo a porta.
Olho para ele, e seu olhar acaba me preocupando mais.
— não temos muito tempo, aquelas coisas estão quase quebrando o vidro. — Ele falou, com os olhos em alerta e intercalados em nós duas e no lado de fora.
— Faça logo, Elizabeth! — Exclamou Diana, sua pele já tão pálida quanto um floco de neve.
Um silêncio percorreu a sala, até que finalmente um sonho veio.
Diana havia apertado o gatilho por ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Bridge
RomancePONTE DE SANGUE | A terra a muitos anos não foi mais a mesma, não depois do vírus que arruinou a humanidade. Elizabeth teve a sua vida girada com apenas 16 anos, quando um vírus se inundou na terra, transformando pessoas em seres terríveis e caniba...