— Estúpida, burra. — murmurro, me odiando mentalmente por ter sido tão desligada. — Michael! — aumento o tom de voz, mas nenhuma resposta.
Ouço alguns barulhos, e minha pele se arrepia momentaneamente. tiro meu revólver que estava enganchado na minha cintura, me preparando para o que estar por vir.
algo se arremessa em mim com agilidade, os ruídos e gemidos se intensificando. era a porra de um zumbi, e eu só conseguiu bloquear ele com o revólver, colocando entre os dentes dele para evitar ser mordida, já que o desgraçado estava praticamente encima de mim.
— Droga -— grito, levando uma perna para frente para me afastar, tirando o revólver da boca dele de um forma ágil demais e dando um tiro na cabeça dele antes que ele me mordesse.
— filho da puta!
olho para o cadáver morto na minha frente, sem cabelos, rosto dilacerado, a marca do tiro em seu crânio faz ele ficar mais feio ainda. reparo na sua roupa, era um uniforme de um policial.
observando em volta outra vez, tentei avaliar a situação me aproximando um pouco mais, possivelmente poderia ter algum coldre com arma, mas não.
, ouço novos burburinhos em distância, a coisa está ficando ruim.
— Michael! Cadê você? — ando em outra direção, com minha arma sempre em mãos.
A cidade parecia mais longe agora que estou presa nessa situação, e como toda floresta, só havia apenas mato, árvores e...
um lago?
me aproximo mais, me deparando com um imenso lago, uma água gradativamente cristalina. era estranho tanto que parecia inacreditável, a situação estava péssima para existir uma algo tão limpa, mal parecia real.
eu nunca vim nessa floresta antes, eu e michael sempre estávamos mãos pela cidade vasculhando as coisas, pelo menos, isso parecia novidade para mim.
me agacho um pouco, vendo meu reflexo nela. bem, eu não estava tão mal.
colocando minha arma do lado, eu pego um punhado em minhas mãos da água e coloco na boca, um gosto adocicado impregna meu paladar.
— é bom. — sussurro, deixando o gosto ficar na minha boca só para apreciar mais um momento antes de eu me mexer, tirando a mochila das costas e pegando minha garrafa, enchendo ela com a água.
enquanto eu encho, desvio meu olhar para a estradinha de pedras até o outro lado com terra. ah, isso era interessante, será que michael poderia ter ido para lá?
Deus, espero que sim.
Quando termino, fecho e guardo a minha garrafa, jogando na minha mochila novamente e colocando ela nas costas outra vez. e antes de me levantar, pego minha arma novamente, segurando ela firme na mão.
dando um pequeno suspiro, eu começo a ir para a direção das pedrinhas.
ando uma por uma, chegando ao outro lado. não foram muitos passos, mas foi suficiente para eu ficar branca. eu estava tão concentrada em não cair e olhar para baixo que eu não notei a boa visão que tive a alguns metros de distância.
— santo pai. — engasgo, observando a imensa casa...? não, mansão! parece uma escola, talvez seja uma base.
que diabos era aquilo?
o lugar era imenso, rodeado de arame por todos os lados, câmeras gigantes dentro da arena que poderiam ser vistas de longe e com um ponto enorme fora que deveria ser um espaço específico para observar e matar zumbis, talvez.
não parecia abandonado, de jeito nenhum. eu não esperava encontrar isso, mas será... e se michael acabou encontrando também?
e se ele estiver lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Bridge
RomancePONTE DE SANGUE | A terra a muitos anos não foi mais a mesma, não depois do vírus que arruinou a humanidade. Elizabeth teve a sua vida girada com apenas 16 anos, quando um vírus se inundou na terra, transformando pessoas em seres terríveis e caniba...