Cristiano Jr's point of view
- Pode entrar! - Digo pausando o meu jogo.
Samantha entra com cautela.- Oi... Então, poderia me dizer onde é a cozinha? Essa casa é muito grande e eu tô meio perdida. Já fui 'pra lá e pra cá procurando a cozinha, me perdi 981 vezes e não achei a caramba da cozinha. - Ela diz, me fazendo rir pela indignação dela na última parte.
- Claro, vem. - Eu me levanto e passo por ela. Ela me segue e vamos até a cozinha.
- Obrigada.. - Ela diz sorrindo sem mostrar os dentes. - Agora... Onde é que ficam os copos? - Ela acaba dizendo em um tom de risada.
Eu rio.
- Ficam ali. - Eu aponto.
- Obrigada. - Giulia sorri antes de ir pegar o copo e enchê-lo. Eu me sento numa cadeira enquanto a observo fazer isso atentamente.
Giulia bebe sua água e lava seu copo, depois fica parada me olhando.- Você parece um psicopata ao me observar tomando água. - Ela ri.
- Cala a boca! - Eu digo rindo, enquanto ela ri junto comigo.
Nossos risos são cessados com o barulho da campainha tocando. Paramos de rir imediatamente e nos entreolhamos.
- Deve ser meu kit da Drunk Elephant! - Giulia diz animada. - Eu comprei com o meu dinheiro e mandei entregar aqui. - Ela diz enquanto vai até a porta e eu a sigo.
Giulia abre a mesma e cumprimenta o entregador.
- Aqui está, mocinha. – O entregador diz depois de pegar o pacote de dentro da van.
— Muito obrigada, moço! – Giulia sorri antes de o moço falar se despedir e ir embora. Giulia entra de volta na casa saltitante, sendo seguida por eu novamente, é claro.
— O que é Drunk Elephant? – Eu pergunto quando a garota se senta no sofá para abrir seu pacote.
— O quê?! Você não sabe o que é DRUNK ELEPHANT?! – Giulia diz, mas acaba saindo como um grito. Ela estava super surpresa, como se a minha fala fosse a coisa mais inacreditável do mundo. — É literalmente a melhor marca de skincare, EVER! – Ela diz empolgada. Eu dou de ombros e me sento ao lado da mais baixa.
Ela termina de abrir o pacote e olha para a caixa com brilho nos olhos. Ela abre a caixa e encontra vários produtos dentro. Eles tinham um idioma que eu não compreendia, e pelo visto nem ela. Deveria ser algo francês, alemão, sei lá.
Ela tira os produtos um por um da caixa e os olha com empolgação, um por um.Era bonitinho vê-la tão empolgada assim com algo tão "simples".
— Eu estou tão feliz! – Giulia diz sorrindo. — Mal posso esperar para usá-los! – Ela diz se virando para mim.
Eu não sabia o que responder, então apenas assenti com a cabeça lentamente, enquanto sorria.
— Bom, vou guardá-los na minha, no caso dos seus pais, penteadeira. – Giulia diz enquanto guarda seus produtos novamente na caixa e sai correndo para seu quarto.
Giulia era incrível, sua empolgação genuína com coisas simples me deixava feliz, era como se ela fosse um sol, que me fazia brilhar como um diamante.
Ela era muito bonita também, super atraente e ainda por cima uma ótima jogadora de vôlei. Af, papo de homem boiola, e eu não sou assim. Credo.
Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi meu pai me chamando.— Ei! No que estava pensando tanto? – Meu pai pergunta.
×××××
Entenderam a referência??
Compartilhem, comentem e votem! Isso me motiva muito!! Desculpa pelo capítulo pequeno, mores.
Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟐𝟒 - cris jr.
Fanfiction𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪𝘣𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘢. 🥈 - #cristiano 🥇 - #crisjr 🥉 - #cristianojr 🥈 - #cris © Todos os Direitos Re...