6

932 68 14
                                    

Giulia's point of view

— Entra! – Eu digo quando olho para o lado e vejo a tia Gio entrando.

— Oi, querida.. – Tia Gio se senta na cama, na minha frente. Eu sorrio como cumprimento. — Bom... – Tia Gio desvia o olhar para baixo. — É... Você e o Cris estão tendo algo? – Ela pergunta desviando o olhar para os meus olhos.

Quando ouço a pergunta dela eu meio que gelo. Não acho que estávamos tendo algo, mas era algo a questionar mesmo.

Eu me sentia bem ao lado dele, e sentia frio na barriga quando ele se aproximava, mas isso não significava nada. E também, nos conhecemos há alguns dias...

Então a minha resposta é não.

— Não, tia Gio. – Eu digo a olhando nos olhos. — Se você se questionou e veio me perguntar por causa do que viu de noite, fica tranquila porque nós realmente acabamos daquela forma acidentalmente, eu juro! – Eu digo meio desesperada, ansiando pela compreensão dela.

— Está tudo bem, Giu! – Ela diz em um tom de risada, pelo meu desespero. — Mas é que.. – Ela muda seu semblante para sério novamente. — Nós precisávamos saber se tinha alguma coisa rolando entre vocês. E também.. – Ela faz uma pausa, aparentava estar procurando as palavras corretas para dizer aquilo, ou então se preparando para o que iria falar. — Ele tem algumas fãs um pouco muito obcecadas, então, se estiverem se gostando, tome cuidado com elas, ok? – Ela levanta as sombrancelhas na última parte, com uma expressão de tipo: ok? É, tipo isso.

— Ah, tudo bem, claro. – Eu desvio o olhar meio envergonhada. — Mas nós não estamos nos gostando, que isso fique claro, ok, tia Gio? – Eu digo retornando o olhar para ela.

— Claro, fica de boa. – Ela sorri e me dá um beijo na testa, antes de sair.

Eu me deito na cama e fico pensando sobre. Nós não nos gostávamos, eu pelo menos, o considerava como um amigo.
Pensei um pouco sobre isso e - novamente - ouço alguém bater na porta.

— Entra! – Eu grito.

Quando a porta se abriu, olhei para ele com surpresa, mas logo sorri, convidando-o a entrar.

Ao entrar no quarto, Cris parecia notar os livros empilhados na escrivaninha e os desenhos coloridos espalhados pelas paredes - que, estranhamente, ele aparentava nunca ter visto antes. Ele começou a me contar sobre futebol, e sobre a participação dele no esporte, e todas as coisas que ele fez; os principais gols... E eu mostrei a ele minhas últimas criações artísticas e compartilhei minhas ideias para um projeto de pintura.

Mostrei a Cris um álbum de fotos cheio de memórias preciosas, de eu ganhando prêmios de vôlei, eu e meus amigos, eu bebê e meu "pai" , e várias outras memórias. E Cris compartilhou uma música que está ouvindo muito recentemente, que era "Meddle About" , ele disse que amava as músicas de Chase Atlantic também. À medida que o dia avançava, eu sentia que a nossa conexão se fortalecia.

Nós conversamos até a hora do almoço, e confesso que aquele sentimento que eu sentia de frio na barriga e pá, se transformou em algo diferente, sei lá. Tipo, todas as vezes que ele se aproximava, eu me sentia o meu corpo todo estranho e, além do frio na barriga, arrepios. Não sei se era normal, mas sei lá né pô.
Os momentos que compartilhamos ecoam na minha mente, e não consigo deixar de sorrir ao lembrar das risadas e trocas de olhares.
Questiono a mim mesma sobre a natureza desses sentimentos, tentando decifrar se é apenas uma forte amizade ou algo mais profundo.

Aff, credo! Tenho que parar de pensar nisso. Somos só amigos e pronto!
Para espairecer, decidi tomar um banho e tentar tirar aquele muleque da minha cabeça.

Decidi sair de casa para me distrair um pouco, até porque havia ficado o dia inteiro dentro de casa. Encontrei meu refúgio no jardim, onde as flores dançavam suavemente ao ritmo da brisa. Sentei-me no banco sob a sombra de uma árvore ali perto, tentando organizar meus pensamentos confusos. Fechei os olhos por um momento, respirando fundo o ar fresco da tarde.

AH, NÃO! Lá vem o Cris.

×××××

Moresss, voltei hein! Muito obrigada MESMO a todas que estão votando e comentando, sem vocês me apoiando eu não teria postado esse cap! Amo muito muito vocêss 💗

Galera, vamos deixar claro aquii que a Giulia não está no lovers ainda! Ela está meio confusa e o comportamento dela com o Cris ficará meio esquisito, mas vocês vão entender o porquê das futuras ações dela..
É tudo isso o que eu posso falar! (já resumi metade da fanfic em um parágrafo 😍

Mas enfim moress, não deixem de votar e nem comentar, amo vocês!

  Kisses.

𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟐𝟒 - cris jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora