Entramos no carro e eu guardo minha mala no porta-malas. Entro no carro e acabo me sento ao lado de Cristiano Jr. Não estava tão apertado, apesar de terem 4 pessoas no banco de trás; isso pelo fato de que as crianças eram mais pequenas, então ocupavam menos espaço.
Durante todo o caminho eles vieram me elogiando, exceto Cristiano Jr, que só comentava algumas coisas, mas não deixou de me parabenizar.
Cristiano Jr's point of wiew
Eu estava no carro indo para o jogo de vôlei da filha da amiga da minha mãe, que passaria uns dias em casa porque sua mãe teve um compromisso prolongado na França, pelo o que Georgina me disse.
A tia Gio também disse que éramos amigos quando mais novos, mas acabamos nos afastando quando ela e a mãe da garota também se afastaram. Resumindo, ela disse que depois de eu e ela termos nos afastado, não nos vimos mais, e ela provavelmente só lembraria de Alana e Mateo porque a Gio e as crianças tinham indo em um shopping com a tal da garota há umas semanas atrás.Enfim, tínhamos chegados no jogo e sentamos na arquibancada, pelo o que eu vi ela jogava no Al Nassr, mesmo time que eu e meu pai jogávamos, só que no futebol.
Antes do jogo haviam várias garotas em uma roda treinando, mas eu não sabia qual delas era a tal garota. Eu olhava para cada uma delas tentando ver se eu as reconhecia, mas sem sucesso.— A filha da minha amiga é aquela ali. – Gio aponta, pois tinha visto minha confusão em meio à tantas garotas. — Inclusive, o nome dela é Giulia. Está escrito Morette na camisa porque é o sobrenome dela. – Tia Gio me conta.
— Aah, sim.. – A garota era de fato muito bonita, ela tinha os famosos olhos de gato, que era o que mais me atraía nela. O nariz e a boca dela eram completamente congruentes com os olhos, sei lá, o rosto dela tinha uma simetria fantástica.
Pareci um psicopata pensando isso.
QUEM É QUE VAI REPARAR NA SIMETRIA DO ROSTO DE ALGUÉM?! Só eu mesmo.
Depois de um tempo o jogo começa e logo nos primeiros minutos a garota já mostra seu potencial. Era incrível a habilidade dela, eu fiquei intrigado com isso.
Eu estava mesmo é admirando a habilidade dela no vôlei, nem assistindo o jogo de fato.
Quando o jogo acaba, eu e minha família ficamos esperando Giulia vir até nós. Ela chega ainda com os "equipamentos" de vôlei. Sei lá qual é o nome disso.
Ela cumprimenta todos e na hora de me cumprimentar, ficamos apenas nos encarando. Meu pai percebe a tensão e diz algo para descontrair. Nós nos cumprimentamos com um aperto de mãos e eu fingo que não sabia o nome dela antes mesmo de ela saber do meu.
Enfim, entramos no carro e vamos para casa. Nós entramos na casa e meu pai pede para que eu mostre a casa para ela. A garota aparentava estar meio perdida em meio ao tamanho da casa, e eu rio com isso.
Apresento, por fim, o quarto que ela iria ficar e ela me agradece pelo "tour" , como disse ela.
— Qualquer coisa é só chamar, o meu quarto é bem ali. – Eu aponto para uma porta no finalzinho do corredor.
— Ah, sim, claro, obrigada. – Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes e nos despedimos.
Eu desço as escadas e encontro tia Gio e meu pai conversando. Quando eu chego eles param de conversar, e eu fico confuso.
— Por que pararam de conversar assim que eu cheguei? – Eu pergunto.
— Assuntos confidenciais, Cris. Na verdade é sobre a Giulia, mas provavelmente ela não gostaria que contássemos para as pessoas sem a permissão dela. – Tia Gio me diz, eu faço uma expressão confusa. — É algo sobre ela, não podemos falar para você sem que ela saiba. Se ela quiser que você saiba, ela mesma vai contar 'pra você. – Tia Gio termina. Aparentemente deve ser algo sério sobre Giulia e eles apenas não querem me contar.
Dei de ombros e saí do cômodo, percebi que quando saí, eles voltaram com o assunto, mas não voltei para tentar ouvir, porque seria chato pra coitada da garota.Volto para o meu quarto e fico jogando durante uns 50 minutos, logo ouço batidas na porta.
×××××
EU AMEI ESSE CAPÍTULO!!!
Votem, compartilhem e comentem mores! Isso me motiva!
Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟐𝟒 - cris jr.
Fanfiction𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪𝘣𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘢. 🥈 - #cristiano 🥇 - #crisjr 🥉 - #cristianojr 🥈 - #cris © Todos os Direitos Re...