5

1K 80 13
                                    



Giulia's point of view

Quando os adultos terminam suas bebidas, eles pagam a conta e nós vamos embora.
Assim que chegamos em casa eu tiro a minha maquiagem, coloco um pijama e vou direto dormir, porque além de eu estar cansada, eu tinha treino amanhã de manhã.

Acordo com o meu despertador tocando. Eu levanto, tomo um banho e coloco minha roupa de vôlei, com a minha camiseta número 7 escrita "Morette". Escovo os dentes e passo um lip tint. Eu arrumo minha bolsa esportiva e me despeço dos adultos, que estavam tomando café na cozinha.

Entro no carro do motorista e ele me leva pro meu treino.

Quando chego, cumprimento as pessoas e vou me arrumar para entrar no treino.
O treino foi bom, a minha participação foi notável, como sempre.

Volto para casa e vou direto tomar banho, depois coloco uma roupa confortável e desço para almoçar. Tia Gio tinha feito macarronada, eu amei.

Depois do almoço, eu escovei os dentes e coloquei uma série para assistir no "meu" quarto. Coloquei Gilmore Girls.
Eu estava super entretida assistindo quando ouço alguém bater na porta, eu pauso a série. "Entra!" Eu digo.

Me deparo com Cristiano entrando no quarto.

— Oi, posso ficar aqui? Tô entediado. – Ele diz.

— Ah, claro! – Eu dou batidinhas ao meu lado na cama.
Ele se senta ao meu lado e eu despauso a série. Durante o decorrer da série, ele fazia alguma comentários ou piadas, e isso me fazia rir.

Estávamos entretidos – novamente – e alguém bate na porta. "Entra!" Eu digo.

Ronaldo abre a porta dá um suspiro aliviado ao ver que Cristiano estava comigo.

— Ufa, achei que ele tinha desaparecido "do nada" . – Ele acaba dizendo em um tom de riso, nos fazendo rir também. — É isso, boa série crianças. – Ronaldo diz antes de sair do cômodo, fechando a porta.

Eu sinto o sono chegando e acabo adormecendo no meio da série. Quando acordo, aparentava estar de noite mas a luz do meu quarto estava acesa – por um motivo que eu não sabia – , e Cris estava com com os braços ao redor da minha cintura, com o rosto fundido na curvatura do meu pescoço. Quando eu percebo que ele estava assim comigo, já era tarde demais porque a família INTEIRA já estava presente no cômodo.
As crianças ficam cantando " 'Tão namorando, 'tão namorando.." enquanto os adultos estavam com uma expressão maliciosa estampada (não no sentido de relações extracurriculares, se vocês me entendem..) no rosto.
Eu me levanto esfregando os meus olhos e aí me deparo com a cena que acabei de descrever.

— Bom dia... – Eu arregalo os olhos quando percebo a posição que estávamos anteriormente. Sinto Cris se mexer e tirar as mãos da minhas cintura, se virando para outro lado, sonolento. — 'Pera, não é nada isso que vocês estão pensando, ok? – Eu digo tentando manter a calma. — A gente 'tava assistindo, aí dormimos e acordamos assim, ok? Não estávamos assim porque queríamos, ok? – Eu digo tentando me certificar de que eles não entenderam errado.

Os adultos murmuram um "Huum" quando percebo que Cris já estava sentado também, esfregando os olhos.

— Agora a gente pode voltar a dormir? – Cris pergunta.

— Claro, crianças. – Tia Gio diz enquanto sai, tentando expulsar todos do cômodo. Ela deixa a porta aberta e eu também não fecho, e Cris também não.

— Que vergonha. – Eu olho para ele, que já olhava para mim, então fico meio envergonhada.

— Né. – Ele sorri e se deita de novo. E enfim, eu me deito também e dormimos.

Sinto a claridade na minha cara e me sento na cama, esfregando os olhos sonolenta. Eu olho para o lado e não vejo mais Cris, então me levanto e vou jogar uma água na cara para acordar.

Desço para a cozinha e dou bom dia para a família. O clima estava meio estranho - pelo menos para mim - pelo o que tinha acontecido de noite.
Tento ignorar o clima ruim e tomo o café da manhã em silêncio. Lavo a louça do café e vou tomar banho, depois coloco uma roupa qualquer e me deito, quando ouço alguém bater na porta.



×××××

Capítulo um pouco menor que os outros, porque estou meio sem inspiração e nem motivação (inclusive dois dos motivos de eu não ter postado mais) .
Por isso, comentem mais galerinha. Eu vendo que vocês estão interagindo e gostando da fanfic me motiva!

Quem vocês acham que está batendo na porta??

   Kisses.

𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟐𝟒 - cris jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora