___ Los Angeles 10:08am, 15/02/ qui🌧️__
-Oii, meu nome é S/n, sou uma garota bem sozinha, não costumo ter muitos amigos, pra falar a verdade só tenho a Camila e o Luccas, meus únicos amigos
Na minha escola tem uma garota chata chamada Luiza, pela mor o garota que gosta de encher o saco (daime paciência);Enfim, vamos pular para os dias de hoje!
Agora eu tô deitada em minha cama, tomando um capuccino de chocolate, uma maravilha de deus;-S/n: tédio...(pensamento on) porque não mandar mensagem para os famosos contando sobre minha vida? (Pensamento off)...isso vou fazer isso mesmo!
Direct on ✿
Millie Bobby Brown:Hii miile, How are you?
Ah, bom vim te contar como está a minha vida, aproposito, sou sua fã! Enfim, hoje estou no tédio! E tá chovendo, amo dias chuvosos apesar que é bom pra ler né?!, mas já li kkk, li seu livro, nossa é ótimo!! Suas maquiagens também, mas enfim sabe desde pequena eu era muito sozinha, tem horas que me comparo com outras pessoas também, eu só tenho a Camila e o Luccas em meu lado, porque o resto, credo kkkk, não dão a mínima para mim, não sabem que eu existo na minha sala de aula! Teve uma vez que chegaram em mim e perguntaram se eu era aluna nova kkkk, Aiai millie, bom hoje era isso kkkk.
Bye bye ❤️Direct off ✿
Terminei de escrever e desci até a cozinha
Chegando lá, minha mãe estava fazendo o almoço, e fiquei lá conversando com ela, e também lhe ajudando kkk.
Hoje minha mãe estava de folga, mas nem todo dia é assim, ah maioria das vezes ela tá trabalhando e quando não tá, ela tá dormindo, só de finais de semana que ela está em casa mesmo e alguns feriados._____Los Angeles 06:25pm, 23/02 ter 🌧️____
Fui à escola hoje, não queria, mas fazer oque, já tinha acordado e feito minhas higiene pessoais, coloquei uma calça preta jeans com corações desenhados, uma blusa simples de coração e uma blusa de frio por cima, coloquei meu alls tar e peguei minha bolsa e minha mãe como estava indo trabalhar já me levou pois estava chovendo.
Chegando lá, já encontrei com Camila, e ela já veio me perguntando porque eu faltei.(obs: eu tinha faltado segunda kkk)
-S/n: aiii, desculpaaaa eu tava com preguiça de vir e sla quis faltar, faltei
-Camila: eu vou te esganar, por sorte o Luccas veio ontem
-S/n: olha pelo lado positivo
Entramos na sala e nos deparamos com a Luiza dando em cima do Luccas, por sorte o Luccas tava nem aí pra ela kkkk (coitada, passando vergonha)
Luccas olhou para nós e a gente olhou pra ele e demos risada da cara dele, até que ele olhou com um olhar mortal para mim e a Mila kkk.
A gente se sentou mais afastadas, das pessoas e ficamos conversando, até o professor entrar na sala e começar com a matéria de sociologia aff, porque temos que estudar esses negócios mesmo em? Ainda bem que a gente já tá no 2° ano do ensino médio, aleluia kkk
Não tinha nada para mim fazer na aula então, apenas peguei meu celular e procurei por um famoso para mandar mensagem mais uma vez, e dessa vez foi um tal de Mason Thames, bom lá fui eu mandar mensagem a ele kkk (coitado)
Direct on ✿
Mason ThamesOii, meu nome é S/n, TD bem? Bom agora eu tô na aula de sociologia, não tem nada para mim fazer e tá um tédio da porra aqui, então vim mandar mensagem a você, te conheço? Não, só sei que você é um famoso kkk, bom não é minha primeira vez mandando mensagem a um famoso porque literalmente eu peguei e comecei a mandar mensagem todos os dias para famosos aleatórios kkk, é estranho? Sim, mas é divertido kkkk, enfim, hoje já cheguei na escola vendo uma grande bomba, a Luiza, uma garota chata pra Carai, que vive me perturbando, dando em cima do meu melhor amigo Luccas, acredita? Misericórdia, e ele nem deu bola pra ela, pelo que eu vi kkk. (Coitada) bom, Jajá vai bater o sinal para o intervalo, bom acho que é minha primeira vez falando muita coisa para um famoso aqui no direct, mas sla como eu disse é legal sabe, eu conto tudo a minha melhor amiga Camila o bixa linda viu kkkk, porém é mais divertido contar para famosos, mesmo sabendo que eles não vão te responder kkk, tem gente aqui na minha escola que vive falando de um tal de "Miguel Cazarez mora" eu não o conheço, mas deve ser chato e vivem falando de um tal de filme chamado "the Black phone" nunca vi, kkkk,mas enfim acho que falei muito né, bom bateu o sinal tenho que ir!
Bye bye ❤️Direct off ✿
_________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames
Fanfiction-Um garoto chamado Mason Thames, navegava em seu Instagram, até que se depara com uma mensagem em seu direct, mas isso já era normal para ele já que era um famoso, só não esperava que era uma garota qualquer, não uma de suas fãs!; . . . . . . -S/n (...