__Los Angeles 23/02, 16:57pm ter 🌦️__
Mason Thames onEu tinha acabado de desligar meu celular e fui arrumar a mala e separar minha roupa pra ir para a nova casa, pelo que eu tinha visto em fotos não era muito longe, porém dava mais de 2 quarteirões, bom coloquei a música Reflection (caso não queira pode ser outra)
Amo essa música.
Estava eu arrumando a mala afff.
Já separei a roupa que vou usar no evento e embalei tudo oque eu queria levar e outras coisas que eu ia doar.Assim chegou a noite e estava chuviscando parece que amanhã irá nevar, mas enfim jantei, fiz a minha skin Care e fui dormir.
AUTORA: iiih o Mason está chique, fazendo até skin Care
____________________S/n Lopes on
Aaah eu estou muiiiitoooo feliz, nunca imaginei que um famoso ia me responder, eu e Mason ficamos conversando por 1hr, que top, bom já está noite e eu fiz uma Mine janta pra mim com o resto das coisas que tinha aqui em casa, minha mãe avisou que ia demorar mais um pouco pra chegar e eu já tinha que ir dormir então peguei e fiz minhas higienes pessois e dormi.
__Los Angeles 24/02, 06:34am quar❄️__
S/n Lopes onBom eu acordei umas 05:30am, motivo queria ver minha mãe além de me arrumar mais cedo e não atrasar, levantei esse horário fiz as minhas higiene pessoais, hoje estava nevando então optei por colocar essa roupa:
(Caso não goste, pode imaginar outra)
Já estava pronta, não sei se eu contei par a vocês, mas eu tenho um gatinho ou eu posso dizer que é uma fêmea, ela chama hime, amo muito ela, enfim quando olhei o horário vi q já era 6:34 então pedi para minha mãe me levar para a escola, já que ela ia pro trabalho e é caminho kk.
-S/n: mãeeee
-Sr. Lopes: oii minha princesa
-S/n: me leva pra escola, já que é caminho pro seu trabalho??
-Sr. Lopes: levo sim, vamos?
-S/n: vamos, só vou pegar a minha bolsa e dar tchau a hime
-Sr. Lopes: ok, seja rápida
-S/n: okok
Assim dito eu fiz oque tinha que fazer, dei tchau a hime e peguei minha bolsa já fechei as portas da casa para a hime não entrar e só deixei a minha mesmo.
Desci as escadas e minha mãe já estava na porta, fui até ela e saímos de casa indo para a minha escola. Acho que nunca falei o nome da minha mãe para vocês kk, bom minha mãe se chama Melie Marie Lopes, ai você se pergunta, mas e seu sobrenome do sobrenome o do meio, meu sobrenome é S/n Marie Lopes, igual a de minha mãe, bom eu e minha mãe estávamos no carro conversando.-Melie: filha você sabia que vai ter visinhos novos?
-S/n: eu não lembro de saber não kkk
-Melie: kkkk, só você mesmo filha, acho que eles vão chegar hoje, vou chamar amanhã eles para fazer um jantar de boas vindas oque acha?
-S/n: acho uma boa mãe
-Melie: ok, chegamos
-S/n: tchau mãe, te amo
-Melie: tchau pequena, amo mais
Assim sai do carro e fui entrando na escola e já achei Camila conversando com um garoto aleatório.
-S/n: oiii camilaaaa
-Camila: oiii
-S/n: ah..oi, quem é você?
-Camila: desculpa, esqueci de apresentar, ele é novo, ele é do 1 ano, Leonardo essa é S/n e Sn esse é Leonardo.
-Leonardo: oii
-S/n: ah, oii bem vindo!
-Leonardo: obrigado
-S/n: que nada
-Camila: vamos mila?
-S/n: vamos, tchau Léo
-leo: tchau...
-Camila: atéeee Leo
Assim fomos para a sala enquanto íamos eu já fui falando tudo oque aconteceu pra Mila, e como esperado ela ficou em choque kkkk
_______________Mason Thames on
Bom acordei, levantei arrumei a cama e fui fazer minhas higienes pessois, depois disso desci para tomar café da manhã.
-Chad: bom dia filho, dormiu bem?
-Mason: bom dia, uhum e a senhora?
-Chad: quebom, bem
-Brooke: bom dia feioso bom dia minha rainha.
-Chad: bom dia filha e não fale assim de seu irmão!
-brooke: okok desculpe
-Mason: bom dia fe...minha linda irmã!
-Brooke: ooo mãe ele ia me chamar de feia
-Chad: não começa vocês dois viu
-Brooke e Mason: taa
-Sr.Thames: bom dia crianças, bom dia amor
-Chad: Bom dia meu bem
-Brooke e Mason: bom dia pai
-Sr. Thames: estão ansiosos para se mudar?
-Mason: até que sim, hum hoje eu tenho o evento!
-Chad: verdade né amor
-Sr. Thames: ae né, e o pior é que a gente ia chegar lá pras 17, porque os planos eram sair às 16, vamos sair antes do almoço então!
-Brooke: oquee? Aí meu deus
-Chad: que horas são meu amor?
-Sr. Thames: são 7 agora
-Chad: você acha que dá tempo de ir?
-Sr. Thames: acho
-Chad: ok então, crianças vão pegar suas coisas e colocar no carro!
-Brooke e Mason: okok mãe
_________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames
Fanfiction-Um garoto chamado Mason Thames, navegava em seu Instagram, até que se depara com uma mensagem em seu direct, mas isso já era normal para ele já que era um famoso, só não esperava que era uma garota qualquer, não uma de suas fãs!; . . . . . . -S/n (...