cap 19

3 0 0
                                    

Los Angeles sab 09.03 14:45pm ☁️
S/n Lopes on

Hoje o dia permanecia nublado e provavelmente a noite irá chover, ontem deu uma leve chuviscada enquanto eu e Mason estávamos naquele parque, mas como tinha barracas entramos e ficamos lá deitados de barriga para cima conversando, achei estranho Mason ter me perguntado de quem gostava, mas tentei esquecer isso.

Já tinha almoçado , obviamente meus pais não estavam, embora eles estejam na casa de minha tia, estava tudo certo, então só restava eu nesta casa.

Enquanto assistia o filme que não terminei ontem, meu celular tocou, significando que avia uma nova mensagem nele.

Direct ♪
Grupo1

Oii pessoas (Maddy)

Oiii (Becca)

Oque foi? (Tristan)

Aff, não posso mais mandar mensagem no grupo? E tem que ter motivos? (Maddy)

Sla (Tristan)

Tem novidades Maddy? (Jacob)

Para falar a verdade não:( (Maddy)

Nossa que pena (Jacob)

Eu tenhoooo (Becca)

Jura? Qual? (Jacob)

Hoje tem uma festa em uma casa anônima, e na quinta, teve barraco!! (Becca)

Ah, eu queria ir na festa :( (Jacob)

É só ir oxi, é anônima (Tristan)

É concerteza eu vou conseguir tristan, com duas horas de carro sem nada estar planejado! (Jacob)

Aff grosso (tristan)

Direct♪

Apenas não era nada de mais então desliguei o celular, porém ainda continuavam mandando mensagem.

A hora passou voando e chegou às 19:00pm da noite, já estava quase pronta, o dia permaneceu nublado e agora a noite estava um clima leve mas ao mesmo tempo frio.

Apenas coloquei um cropped branco, calça cargo jeans azul, blusa de frio por cima e por último meu tênis e acessórios.

Caso não goste pode imaginar outra :) Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caso não goste pode imaginar outra :)
Autora.

Terminei de me arrumar e sai para fora de casa já avistei Maddy com Becca vindo em minha direção, e adivinha quem mais vai com a gente! Uma pessoa chamada MASON THAMES! Olhei para o lado e vi ele sair de sua casa, obviamente revirei meus olhos e segui para dar oi as meninas.

Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora