cap 8

18 1 0
                                    

__Los Angeles 25/02 às 05:50am quin ⛅__
S/n Lopes on:

Acordei, fiz minhas higiene pessoal, hoje já estava um dia mais ensolarado então optei por colocar um cropped preto e uma calça jeans, coloquei um alls tar, junto com uns anéis levei uma blusa de frio também por precaução. Desci as escadas e minha mãe não estava lá, provavelmente já estava no trabalho ou sla.

 Desci as escadas e minha mãe não estava lá, provavelmente já estava no trabalho ou sla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso não goste pode imaginar outra:))

Fui tomar café da manhã e já eram 06:40, então já fui pegar minha bolsa para ir para a escola, chagando lá vi Camila conversando com o tal de Leonardo me aproximei e dei "oi"

-S/n: ah, oi Léo oi Mila

-Camila: oiiii Sn

-Leonardo: oi...(fala tímido)

-S/n: tá gostando da escola Leo?

-leo: estou sim...

-mila: precisa ficar todo tímido não Leo kkkk

-S/n: verdade kkk

-Leo: ah é que...como não vou ficar tímido com uma garota tão linda perto de mim kkk (fica envergonhado)

-Mila: acho que a indireta não foi para mim kkkk

-S/n: obrigada Léo, você é um fofo, mas agora tenho que ir, nós vemos no Intervalo

-Leo: ah..obrigado, claro até lá

-Mila: até Léo

A gente sai e vai para nossa sala, quando chegamos lá vimos Luiza dando um showzinho como sempre, parecia que estava brigando com uma garota qualquer, provável do motivo ser sempre o mesmo, qualquer garota esbarro nela ela já começa a latir.

Sentei em minha carteira e fiquei lá conversando com Lucca e Mila, até o professor chegar, o professor chegou e começou a aula.

Quebra de tempo___

Estava eu voltando para a casa quando lembrei que meu pai voltou de viajem, então como já estava perto de casa corri e abri a porta, quando chego me deparo com meu pai e minha mãe na sala, quando me vem se levantam e sorriem, corri e abracei meu pai fazia já 1 mês que não o via, ah esqueci de falar o nome do meu pai é Thomas Leandro Lopes, mas a gente sempre chama ele de Tom mesmo até os amigos dele.

-S/n: oiii pai, saudades, como está?

-Sr.Tom: estou bem bem, estava com saudades de você também pequena :)

Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora